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  • Comunicados

    • Gabriel Torres

      Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

      Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
luizarauber

O Windows não consegue encontrar 'resycled\boot.com'

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Boa noite pessoal!

Estou com um problema... Estou logada em uma conta de administrador, e quando tento acessar o Disco Local (E:), aparece a seguinte mensagem:

"O Windows não consegue encontrar 'resycled\boot.com'. Certifique-se de que o nome foi digitado corretamente e tente de novo. Para procurar um arquivo, clique no botão 'Iniciar' e em 'Pesquisar'."

O que pode estar ocasionando isso?

Obrigada!

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Clica com o botão direito na unidade E:, depois clique em "Abrir".

Se a unidade abrir, veja se há um arquivo chamado AUTORUN.INF. Se houver, delete-o. O Windows por padrão vem configurado para quando você clicar numa unidade que possui esse arquivo na raíz, ele tentar executar as instruções do Autorun.

Depois disso, passe um antivirus na máquina, pois com certeza você pegou um vírus.

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Tentei fazer o procedimento, mas quando clico em abrir, aparece a mensagem de Acesso Negado...

Alguma outra dica?

Obrigada!

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Acesse o modo de segurança do Windows. Ao iniciar o computador, antes que apareça o logotipo do Windows, fique pressionando a tecla F8 que irá surgir um menu. Escolha "Modo de segurança".

O Windows vai carregar numa interface bem básica, sem nenhum dispositivo a mais.

Tente nesse ambiente do Windows tentar efetuar o procedimento acima.

Mas é aconselhável passar um antivirus bom na máquina porque isso parece ter sido causado por algum deles.

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OK, acessei pelo modo de segurança, e mesmo assim não consegui fazer o procedimento. Consegui explorar o E: clicando com o botão direito e indo em Explorar, mas nao encontrei o arquivo que você falou...

Passei o antivirus, realmente tinha vários, movi para a quarentena... O que mais posso fazer???

Obrigada!

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OK, acessei pelo modo de segurança, e mesmo assim não consegui fazer o procedimento. Consegui explorar o E: clicando com o botão direito e indo em Explorar, mas nao encontrei o arquivo que você falou...

Passei o antivirus, realmente tinha vários, movi para a quarentena... O que mais posso fazer???

Obrigada!

tambem estou com o mesmo problema . . . e n sei o q fazer

encontraste solução para esse problema?

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como foi dito acima, depois de remover o virus, fica o arquivo AUTORUN.INF no c:

tem que deletar esse arquivo,

deletou e continua não direcionando, então peça para renomear o nome do drive, renomeando pode ser com o mesmo nome o windows irá refazer o direcionamento correto não mais lendo o arquivo AUTORUN.INF que você deletou, voltando a funcionar corretamente quando clickar duas vezes no C:

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Bom eu não sou especialista em remoção de mawares mais tive o mesmo problema ontem.

Li alguns tópicos de como utilizar o Combofix.exe (disponivel no fórum) , e após utilizá-lo ele eliminou todos as pastas e processos relativos a esse virus.

O mais tenso é que em cada partição do HD tinha uma pasta de nomeação igual a essa com seu .exe nos processos "escondidos".

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Cara,

Ve se isso resolve

Faça o download do Flash Disinfector

* Duplo clique no Flash_Disinfector.exe.;

* Espere a conclusão da busca e depois saia do programa;

* Reinicie o seu computador e veja se o problema ainda ocorre.

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valeu gente eu estava com esse problema a semanas, e só conseguia acessar as partições C: e D: pelo explorar ¬¬

mas segui as dicas de vocês, e resolvi, aprendi mais uma ^^

muito obrigado por compartilhar ^^

abrass

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