Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Imagem lenta


DZM747

Posts recomendados

Após formatar o micro e instalar o Windows XP numa boa, com os drivers de tudo o mais, percebi que, ao mexer na barra de rolagem, a imagem não descia normalmente. A imagem ia aparecendo por "pedaços".

Alguém pode me solucionar este problema? Obrigado

obs: -o monitor é de tubo;

-antes da formatação a imagem estava normal

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estou com o mesmo problema. (lentidao)

Tudo bem?

Gostaria de saber o que devo adquirir para ter um computador mais veloz.

Minha placa-mãe é ASUS P5GC-MX core 2, intel 945 GC.

Tinha uma Mem RAM de 1 giga e agora coloquei mais uma de 1 giga (DDR2)

Tenho 2 HDs (1 de 160 giga e um de 40 giga) Comprei um outro de 500 GIGA que estará chegando esta semana.

Processador Pentium 4 CPU 3.06GHz, 3.06GHz 1,99 Giga RAM.

Windows XP Profissional versao 2002

O que devo fazer para meu computador ficar mais rápido?

Apenas coloquei a mem RAM, sem configurar nada no setup, estou certo ao fazer isso?

Meu video esta lento, devo aumentar a memoria de video? Como faço isso?

Ao chegar este HD de 500 gigas, como proceder para instalálo como principal, copiando os arquivos de programas para ele?

Posso manter os outros dois HDs apenas para arquivar?

Atenciosamente e muito obrigado.

Posso colocar esse novo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...

Primeiramente, desculpe por ressuscitar o topico...

Bem eu nao entendo muito de pc's em geral... Cmg esta acontecendo esse problema, a rolagem esta indo por partes, ao arrastar janelas elas estão lentas... como se eu estivesse rodando umas mil coisas no pc, eu fui dar uma olhada no gerenciador de dispositivo e achei com um ponto de interrogação amarelo (com um de exclamaçao bem pequeno dentro) algo que diz: "controlador de vídeo (compativel com VGA)" eu atualizei ele e nada aconteceu... tem um tb chamado Modem PCI...

Ps: acabei de trocar umas peças do pc, e ao formatar q veio a dar esse problema... Td q se diz respeito a rolar alguma "barra de rolagem" ou mover uma janela é uma dor de cabeça...

Desde já obrigado! =)

Ps²: eis alguns dados do pc, nao sei se irao servir...

win xp sp3

amd 2.11ghz 1gb RAM

NVIDIA VGA 8600GT 512mb

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...
Após formatar o micro e instalar o Windows XP numa boa, com os drivers de tudo o mais, percebi que, ao mexer na barra de rolagem, a imagem não descia normalmente. A imagem ia aparecendo por "pedaços".

Alguém pode me solucionar este problema? Obrigado

obs: -o monitor é de tubo;

-antes da formatação a imagem estava normal

Tenta encontrar o cd de configuração da placa-mãe "mother board".. instalas tudo e...voilá! :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...