Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Acesso negado - Chave de registro e pastas


milquilover

Posts recomendados

Seguinte...

Eu sei que existem vários tópicos espalhados no fórum sobre as permissões de acessos a pastas e arquivos. Então:

Eu descobri várias resoluções interessantes:

Se quiser obter aceso a pastas como 'Configurações Locais',

- Clique com o botão direito do mouse e selecione 'Propriedades' > 'Segurança' > 'Editar' > Selecione 'Todos' > 'Remover'

Isso deve garantir o acesso a tais pastas.

Para ganhar acesso a algumas pastas como Arquivos de Programas:

- http://support.microsoft.com/kb/810881/pt-br

Seguindo essas instruções, deve-se obter sucesso.

Mas, enfim, a minha dúvida...

Quando fui desinstalar o Acrobat Reader, recebi uma mensagem de erro me dizendo que, ou eu não tinha permissão para alterar a chave de registro, ou a chave está corrompida/ausente/ocupada.

HKEY_LOCAL_MACHINE\SOFTWARE\Classes\CLSID\{D38406DA-E8AA-484b-B80D-3D3DBDCC2FB2}\VersionIndependentProgID

Ao ir até o local e tentar vizualizar o conteúdo, recebo a seguinte mensagem de erro:

"Não é possível abrir VersionIndependentProgID.

Um erro está impedindo que esta chave seja aberta.

Detalhes: Acesso negado"

Clicando em 'Permissões no menu de contexto, a seguinte mensagem é informada:

"Você não tem permissão para ver as configurações de permissão do VersionIndependentProgID, mas pode alterar as permissões."

A aba de Segurança é aberta (há apenas essa aba) e tudo está em branco, afinal, não posso visualizar o conteúdo.

Gostaria de saber o que fazer, pois quero desinstalar o programa e obter acesso a todos os locais de minha máquina.^_^

Grato pela atenção e por poder ajudar, se ajudei... ^_^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 10 meses depois...

Problema resolvido de maneira simples.

Formatei o Computador. ¬¬

embora não tenha mais problemas em desinstalar alguns programas, ainda tenho problemas em permissões de acesso em alguns arquivos - até reiniciar o computador, quando passo a possuir acesso a tal arquivo (o que não era possível anteriormente).

Se qualquer pessoa possuir o mesmo problema, faça um bckp dos seus arquivos e formate.

Um PC limpo é um PC saudável =P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...