Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

HP F380 - pára de imprimir em amarelo no meio da impressão


Posts recomendados

Amigos, imprimo mts capas de DVD. Tenho uma e os dois cartuchos estão cheios até o talo !!

Quando eu mando imrpimir algo com a cor amarela, tipo uma página com a cor amarela, ela começa bem, imprime uns 3 cms bem, mas depois a cor não sai mais. Toda hora acontece isso !!

Alguém tem ideia do que pode estar acontecendo ?? Espero uma ajuda ae !!!

Abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigos, imprimo mts capas de DVD. Tenho uma HP F380 e os dois cartuchos estão cheios até o talo !!

Quando eu mando imrpimir algo com a cor amarela, tipo uma página com a cor amarela, ela começa bem, imprime uns 3 cms bem, mas depois a cor não sai mais. Toda hora acontece isso !!

Alguém tem ideia do que pode estar acontecendo ?? Espero uma ajuda ae !!!

Abs

Olá

Isso ocorre devido a bolha de ar dentro do cartucho. O jeito é tentares tirar toda tinta que esta dentro do cartucho, e depois, ir colocando, mas afundar a agulha bem e ir colocando a tinta bem, mas bem devagar mesmo(uns 2 min para encher o reservatório), assim você vai preencher cada fórum.

pode ser a bomba de limpeza dos cartuchos, talvez esteja muito suja as mangueiras prejudicando a limpeza das cabeças.

Na F380 nao tem mangueiras, a não se que ele colocou um bulk.

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá

Isso ocorre devido a bolha de ar dentro do cartucho. O jeito é tentares tirar toda tinta que esta dentro do cartucho, e depois, ir colocando, mas afundar a agulha bem e ir colocando a tinta bem, mas bem devagar mesmo(uns 2 min para encher o reservatório), assim você vai preencher cada fórum.

Na F380 nao tem mangueiras, a não se que ele colocou um bulk.

Abraços

Bom, não tenho bulk. Então a opção da mangueira está descartada !!!

Mas vou tentar fazer isso então. Esvaziar o cartucho e encher novamente. Só uma dúvida: eu posso retirar a tinta com a própria seringa que vou encher o cartucho ou tem outra formade fazer isso ? Li algo sobre Snap Fill mas não conheço muito ... você poderia me dar essas informações ??

Abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, não tenho bulk. Então a opção da mangueira está descartada !!!

Mas vou tentar fazer isso então. Esvaziar o cartucho e encher novamente. Só uma dúvida: eu posso retirar a tinta com a própria seringa que vou encher o cartucho ou tem outra formade fazer isso ? Li algo sobre Snap Fill mas não conheço muito ... você poderia me dar essas informações ??

Abs

Olá Snap fill nao seve para cartuchos colorido, o risco de contaminação(a tinta se misturar) é muito grande.

Logo, só deve ser usado para uma cor.

A tinta que tirares, coloque ela num frasco, pois ela vai sair cheia de espuma, aí espere a espuma dissolver... ou então utilize tinta de recarga na cor amarela.

Mas podes usar a mesma seringa, só nao é recomendável usar uma mesma seringa para todas cores, mas para a mesma, sem problema algum.

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá Snap fill nao seve para cartuchos colorido, o risco de contaminação(a tinta se misturar) é muito grande.

Logo, só deve ser usado para uma cor.

A tinta que tirares, coloque ela num frasco, pois ela vai sair cheia de espuma, aí espere a espuma dissolver... ou então utilize tinta de recarga na cor amarela.

Mas podes usar a mesma seringa, só nao é recomendável usar uma mesma seringa para todas cores, mas para a mesma, sem problema algum.

Abraços

Caro JPD..eu li em alguns lugares, existir Snap Fill pra cartucho colorido, inclusive pros meu cartuchos 21 e 22. Mas vou fazer com calma o que me disse e depois, mais pra frente dou uma ressucistada no tópico e digo o que aconteceu !!!

Abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...

Tem sim snap fill pra cartuchos coloridos. O que irá acontecer é que se você usá-lo irá tirar tirar todas as tintas juntas. Tente colocar tinta , se for com seringa , bem lentamente e deixe repousar um Pouco. Caso tenha o Snap fill. puxe um pouco da tinta pela cabeça de impressão que todas irão chegar até a saída, sem bolha de ar. Como usomáquinas e não seringas ,não sei bem como se faz isso . Sei que o pessoal usa seringa e aquelas borrachas que se encontram na farmácia pra fazer o canal entre o snap e a seringa.

Tente... aí veremos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...