Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
LeonardoFJB

HP F380 - pára de imprimir em amarelo no meio da impressão

Recommended Posts

Amigos, imprimo mts capas de DVD. Tenho uma e os dois cartuchos estão cheios até o talo !!

Quando eu mando imrpimir algo com a cor amarela, tipo uma página com a cor amarela, ela começa bem, imprime uns 3 cms bem, mas depois a cor não sai mais. Toda hora acontece isso !!

Alguém tem ideia do que pode estar acontecendo ?? Espero uma ajuda ae !!!

Abs

Editado por anjoed

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

pode ser a bomba de limpeza dos cartuchos, talvez esteja muito suja as mangueiras prejudicando a limpeza das cabeças.

Compartilhar este post

Link para o post
Amigos, imprimo mts capas de DVD. Tenho uma HP F380 e os dois cartuchos estão cheios até o talo !!

Quando eu mando imrpimir algo com a cor amarela, tipo uma página com a cor amarela, ela começa bem, imprime uns 3 cms bem, mas depois a cor não sai mais. Toda hora acontece isso !!

Alguém tem ideia do que pode estar acontecendo ?? Espero uma ajuda ae !!!

Abs

Olá

Isso ocorre devido a bolha de ar dentro do cartucho. O jeito é tentares tirar toda tinta que esta dentro do cartucho, e depois, ir colocando, mas afundar a agulha bem e ir colocando a tinta bem, mas bem devagar mesmo(uns 2 min para encher o reservatório), assim você vai preencher cada fórum.

pode ser a bomba de limpeza dos cartuchos, talvez esteja muito suja as mangueiras prejudicando a limpeza das cabeças.

Na F380 nao tem mangueiras, a não se que ele colocou um bulk.

Abraços

Compartilhar este post

Link para o post
Olá

Isso ocorre devido a bolha de ar dentro do cartucho. O jeito é tentares tirar toda tinta que esta dentro do cartucho, e depois, ir colocando, mas afundar a agulha bem e ir colocando a tinta bem, mas bem devagar mesmo(uns 2 min para encher o reservatório), assim você vai preencher cada fórum.

Na F380 nao tem mangueiras, a não se que ele colocou um bulk.

Abraços

Bom, não tenho bulk. Então a opção da mangueira está descartada !!!

Mas vou tentar fazer isso então. Esvaziar o cartucho e encher novamente. Só uma dúvida: eu posso retirar a tinta com a própria seringa que vou encher o cartucho ou tem outra formade fazer isso ? Li algo sobre Snap Fill mas não conheço muito ... você poderia me dar essas informações ??

Abs

Compartilhar este post

Link para o post
Bom, não tenho bulk. Então a opção da mangueira está descartada !!!

Mas vou tentar fazer isso então. Esvaziar o cartucho e encher novamente. Só uma dúvida: eu posso retirar a tinta com a própria seringa que vou encher o cartucho ou tem outra formade fazer isso ? Li algo sobre Snap Fill mas não conheço muito ... você poderia me dar essas informações ??

Abs

Olá Snap fill nao seve para cartuchos colorido, o risco de contaminação(a tinta se misturar) é muito grande.

Logo, só deve ser usado para uma cor.

A tinta que tirares, coloque ela num frasco, pois ela vai sair cheia de espuma, aí espere a espuma dissolver... ou então utilize tinta de recarga na cor amarela.

Mas podes usar a mesma seringa, só nao é recomendável usar uma mesma seringa para todas cores, mas para a mesma, sem problema algum.

Abraços

Compartilhar este post

Link para o post
Olá Snap fill nao seve para cartuchos colorido, o risco de contaminação(a tinta se misturar) é muito grande.

Logo, só deve ser usado para uma cor.

A tinta que tirares, coloque ela num frasco, pois ela vai sair cheia de espuma, aí espere a espuma dissolver... ou então utilize tinta de recarga na cor amarela.

Mas podes usar a mesma seringa, só nao é recomendável usar uma mesma seringa para todas cores, mas para a mesma, sem problema algum.

Abraços

Caro JPD..eu li em alguns lugares, existir Snap Fill pra cartucho colorido, inclusive pros meu cartuchos 21 e 22. Mas vou fazer com calma o que me disse e depois, mais pra frente dou uma ressucistada no tópico e digo o que aconteceu !!!

Abs

Compartilhar este post

Link para o post

Tem sim snap fill pra cartuchos coloridos. O que irá acontecer é que se você usá-lo irá tirar tirar todas as tintas juntas. Tente colocar tinta , se for com seringa , bem lentamente e deixe repousar um Pouco. Caso tenha o Snap fill. puxe um pouco da tinta pela cabeça de impressão que todas irão chegar até a saída, sem bolha de ar. Como usomáquinas e não seringas ,não sei bem como se faz isso . Sei que o pessoal usa seringa e aquelas borrachas que se encontram na farmácia pra fazer o canal entre o snap e a seringa.

Tente... aí veremos.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais