Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problemas com o gravador de DVD Sony


Davie

Posts recomendados

olá pessoal, minha história é a seguinte:

eu tenho um GCC-4522B da LG que grava e ler cd e apenas ler dvd, com o tempo ele deixou de ler dvd e achei melhor comprar logo um gravador de dvd e comprei o SONY DVD RW DRU-190A, configurei o jump dele como Master e deixei o da LG como slave, dai tudo bem. hoje pela manhã passei 2 filmes em um datashow e foi tudo beleza, agora a noite eu fui tentar gravar 4 dvds e só consegui o 1°, no 2° apareceu o seguinte erro: burn failed process 4x, foi algo assim se não me engano. uso o Nero Essentials que foi o que veio com o gravador da sony. pensei que esse problema era com o gravador e resolvi gravar um cd no gravador da LG e ele foi perfeito.

outra coisa que acontece com o da sony é que as vezes ele não reconhece cd e nem dvd, coloco o cd nele e não acontece nada e quando reconhece demora um pouco para abrir, o da LG é extremamente rápido tanto para gravar cd quando para ler cd, ja o da sony é bem lerdo( isso quando quer trabalhar(_(). fez 1 ano em fevereiro que comprei o computador e faz +- 4meses que comprei o gravador sony. procuro sempre desfragmentar o computador e fazer as limpesas nele com outros programas.

peço ajuda pois não sei o que fazer:wacko:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

fui tentar gravar alguns cds com o gravador da LG e deu o mesmo problema Burn process failed 8x, isso a partir do 2° cd pois o 1° ele gravou normalmente.

ele está igual ao gravador da sony, da pau a partir do 2° cd gravado e acabo perdendo a mídia.

seria algum problema no Nero essentials?

ficarei grato se alguém puder mi ajudar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...