Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problema com fontes


Mauricio.f.s

Posts recomendados

ola amigos é o seguinte tenho 4fontes ATX todas com defeito mas a ultima foi que não ligava o monitor ou seja a fonte alimentava a placa mãe mas não alimentava o video até ai tudo bem é que se eu soubesse qual o componete esta pifado talvez consertaria,existe esquema eletrico das fontes? como faço o teste dos componetes se algum dos amigos souber???? eu agradeço:(:(:(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

rapaz vai testando com o multímetro até achar a peça com defeito e se conseguir outra igual substitui-la !!!!!!!!!!
valeu amigo mas tem um esquema eletrico e deve ter os valores de capacidade de cada componente é isso que eu gostaria de saber se alguem sabe alguma coisa e poder me passar eu agradeço......abraço amigo!!!!:confused::confused::confused:
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esquema de fontes até existem, mas é muito difícil encontrar para fontes específicas!

Quanto aos defeitos, não é tão simples ir indicando culpados....precisa saber até onde vai o entendimento do assunto!

eo seguinte amigos quando frio o video entra e funciona normalmente aquece em alguns intantes desligo o micro, em seguida o video não entra, espero alguns minutos e tudo normal....testei o video em outro micro tudo OK....testei com outro fonte o micro e tudo OK....(substitui a fonte e OK tudo normal) o sintoma é falta de video ele fica com o led apenas piscando e nada de imagem:confused::confused::confused:existe alguma empresa de preferência aqui por Porto Alegre que conserte as fontes:confused::confused::confused:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...