Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
d7g7o

Windows XP demorando muito a iniciar

Recommended Posts

Há dois dias atrás quando liguei meu computador, reparei que depois daquela tela de carregamento escrita Windows XP apareceu uma tela preta e demorou uma eternidade pra aparecer a tela azul escrita "aguarde" e mais uma eternidade nessa tela até que finalmente entrasse no Windows. Alguém pode me dizer o que pode ser isso? É algum vírus, algum problema comum do Windows ou de hardware? Estou usando Windows XP SP3.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Há dois dias atrás quando liguei meu computador, reparei que depois daquela tela de carregamento escrita Windows XP apareceu uma tela preta e demorou uma eternidade pra aparecer a tela azul escrita "aguarde" e mais uma eternidade nessa tela até que finalmente entrasse no Windows. Alguém pode me dizer o que pode ser isso? É algum vírus, algum problema comum do Windows ou de hardware? Estou usando Windows XP SP3.

O sp3 e meio pesado. O que pode estar havendo e o quesito windows xp x maquina lenta.

Compartilhar este post

Link para o post

Sempre foi assim, ou só depois que voce atualizou pro sp3?

Creio que a microsoft nao iria lançar o sp3 pra dar pau nos pcs.

Compartilhar este post

Link para o post
Sempre foi assim, ou só depois que voce atualizou pro sp3?

Creio que a microsoft nao iria lançar o sp3 pra dar pau nos pcs.

Foi há dois dias atrás que isso começou a acontecer. Eu atualizei pro SP3 já faz mais de um mês.

Compartilhar este post

Link para o post

Então o sp3 não tem nada a ver com isso...

voce instalou alguma coisa de alguns dias pra ca? Ja passou anti-virus, anti spy, etc...

Ja tentou uma restauração do sistema? Quais os arquivos que estão sendo carregados na inicialização do windows?

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais