Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
danicarlotto

VGA até R$400, qual e onde comprar?

Recommended Posts

Procure a 9600 GT. É até difícil postar links dela, existem muitas opções, ela é fácil de achar.

Essa sua fonte Solytech é de 460W reais?

Sim, é 460W reais! E a 9600GT tá acima de R$450, não encontrei nenhuma com valor abaixo disso!

Obrigado pelas respostas.

Se for possível continuem contribuindo.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bommm não a nessa faixa de preço melhor q a 8800GS muito boa, já vi pessoas rodarem muito bem jogos com Crysis, Call of duty, FIfa 08 e PES 08 ETC.....

-é o dolar acabo com a "festinha do barato aqui no Brasil" :(

Compartilhar este post

Link para o post

8800GS 384MB GDDR3 Alpha Dog Edition + Jogo Call of Duty 4 R$ 290,00 > http://www.oficinadosbits.com.br/products/Products.asp?codigo=4591

Antes da crisa dava pra comprar 9600GT com 400 reais...hoje é quase impossível. Mas essa 8800GS fica pouca coisa abaixo e ainda vem com Call of Duty 4 de gratis!

Edit: Link corrigido. Valeu Shadow Gamer!

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda Acho mais negócio esta placa da Smartdata indicada pelo nosso amigo.

Tenho uma desta e acho que o desempenho é muito bom.

Eu tinha uma HD 2600 Pro e a 8800GS XXX tem praticamente o dobro de desempenho da minha antiga placa.

Alexandre

Compartilhar este post

Link para o post
8800GS 384MB GDDR3 Alpha Dog Edition + Jogo Call of Duty 4 R$ 290,00 > http://www.oficinadosbits.com.br/pro...0of%20Duty%204

Antes da crisa dava pra comprar 9600GT com 400 reais...hoje é quase impossível. Mas essa 8800GS fica pouca coisa abaixo e ainda vem com Call of Duty 4 de gratis!

Esse link está quebrado. Aqui está o correto:

http://www.oficinadosbits.com.br/products/Products.asp?codigo=4591

É uma ótima VGA, por esse preço acho difícil achar melhor custo/benefício, e como o AbstractionMind disse, ainda vem com o Call of Duty 4 grátis.

Compartilhar este post

Link para o post

É realmente é uma placa boa. Acho que vai ser ela mesmo. Valeu pelas respostas, se mais alguém tiver alguma outra indicação, por favor faça.

Compartilhar este post

Link para o post

alguem tem informaçoes em relação ao ruido gerado por essa placa?

é que eu ja ouvi falar que algumas placas sao realmente muito barulhentas

Compartilhar este post

Link para o post

Eu nunca ouvi reclamações do nível de ruído da 8800 GS, aliás barulhento é um termo muito relativo, porque eu sempre ouvi que a 8800 GT é barulhenta, mas na realidada a minha não incomoda nem um pouco.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais