Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Será que a Fonte guenta???


Douglas Lagemann

Posts recomendados

Ae galera beleza?

esse é meu primeiro post aqui no Clube do Hardware, então peço paciência se eu falar alguma besteira e coisa que parece *****.^_^

é o seguinte to a fim de comprar um daqueles kits strobo Safety Car mas não pra ligar no carro e sim no pc. É possivel fazer uma adaptação? ja que a fonte é 12v acredito que sim mas vai sabe né. E esse kit puxa muita energia da fonte:confused:

Minha fonte é uma genérica de 500w ( sim ja sei q não deveria confiar nela) mas é que a fonte é boa mesmo ja sobreviveu até a um curto (ainda bem^_^) então é isso espero que me ajudem pois realmente qro fazer esse esquema

valeu galera espero a ajuda de vocês

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hehehehe parei de ler na parte da genérica. Nunca confie nesse tipo de fonte.

Mas ja estou providenciando uma fonte extream 450w reais que foi testada aqui pelo CdH e queria saber se esse kit strobo puxa muita potência da fonte e ela guenta de boa. É que vamo fazer uma exposição de pcs na mostra de ciências do colégio e qro faze uma coisa diferente heheheheh

valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse kit que você fala é aqueles amplificadores de som para carro?

Deve ser.

Não ligue junto com o pc não, não na mesma fonte, eles demandam muita energia e dificilmente uma fonte vai agüentar o pc e o som.

Pode ser que uma fonte exclusiva para o som funcione, mas não posso garantir nada.

Procure no google, tem gente usando fonte de pc para ligar esses amplificadores. Acho que aqui no fórum tem um tópico, se não é aqui é no www.forumpcs.com.br, procure por algo como "amplificador de carro com fonte de pc".

Abraço

Leonardo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse kit que você fala é aqueles amplificadores de som para carro?

Deve ser.

Não ligue junto com o pc não, não na mesma fonte, eles demandam muita energia e dificilmente uma fonte vai agüentar o pc e o som.

Pode ser que uma fonte exclusiva para o som funcione, mas não posso garantir nada.

Procure no google, tem gente usando fonte de pc para ligar esses amplificadores. Acho que aqui no fórum tem um tópico, se não é aqui é no www.forumpcs.com.br, procure por algo como "amplificador de carro com fonte de pc".

Abraço

Leonardo

não cara não é isso não, é aquelas luzes estrobo que ficam piscando sab? aquelas que eles usam em carros tuning pra fica piscando dentro dos faróis.

só q qro coloca elas no pc. ja q é 12v deve funciona né? só q quero sab se elas tiram muita energia da fonte.

valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sendo assim, não fala a potencia nas especificações?

Se a potencia total for menos que 1 ou 1,5A pode ligar na fonte, agora se for mais que isso, ai a fonte tem que ser melhor.

Leonardo

vou perguntar para o vendedor do produto e volto a falar com você, pelo visto você intende bastante dessas coisas^_^

se for acima de 1,5A a fonte tenq ser melhor que a minha genérica ou melhor que a extream 450w q lhe falei?

valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...