Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Endereço do gateway


Surfwiles

Posts recomendados

Pessoal gostaria de saber porque meu endereço de gateway quando uso o comando ipconfig se encontra no valor de 0.0.0.0 pois preciso dele para a configuração da internet no linux.Esse valor referesse ao gateway padrão na seção de: adptador ppp velox, tb existe a seção adaptador Ethernet de conexão local que me dar um outro valor para o gateway diferente de zero; assim, qual dos dois seria o meu verdadeiro valor do gateway tendo em vista que quero configurar a conexão da internet do linux(meu sistema operacional é o vista).Caso tb tenha uma outra maneira mais fácil e confiavel de descobrir qual meu gateway,por favor me indique.

OBS.: não sei se este é o lugar certo para isso,mas acho que pode ser resolvido.Por via das dúvidas peço descupalpas

preciso de vocês.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...