Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Conexão Nintendo DS


allpila

Posts recomendados

Olá,

Possuo NIntendo DS e uso R4.

Estou tentando conectá-lo com WI-FI, mas não estou conseguindo.

A situação é a seguinte:

Por exemplo:

  • Estou no jogo Mario Kart

Entro nas configurações


  • Escolho conexão 1, que está vazia

  • Clico para procurar um ponto de acesso

  • Ele começa e procurar e no fim aparece a seguinte mensagem "The acess point´s security settings are not supported by the Nintendo DS. call 1-800-895-1672 or visit
www.nintendowifi.com. Ou seja, que as configurações de segurança do ponto de acesso não são suportadas pelo Nintendo DS.

Porém quando eu tiro a senha de acesso no roteador, ele conecta perfeitamente, o problema é que não quero deixar a conexão sem senha.

Alguém pode me ajudar?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

nao lembro muito bem o endereço do site mas acho q e esse:http://help.aol.co.uk/getting-your-nintendo-ds-online-with/article/20070405120509990019

e em inglês nao sei c você ja tentou mas la explica algumas coisas relacionadas ao seu problema.caso nao manje muito d inglês pde pro google traduzir.a trduçao desse site ate q esta boa com a traduçao automatica q costuma ser uma b#@*¨$.tenta lá.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...