Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
allpila

Conexão Nintendo DS

Recommended Posts

Olá,

Possuo NIntendo DS e uso R4.

Estou tentando conectá-lo com WI-FI, mas não estou conseguindo.

A situação é a seguinte:

Por exemplo:

• Estou no jogo Mario Kart

Entro nas configurações

• Escolho conexão 1, que está vazia

• Clico para procurar um ponto de acesso

• Ele começa e procurar e no fim aparece a seguinte mensagem "The acess point´s security settings are not supported by the Nintendo DS. call 1-800-895-1672 or visit
www.nintendowifi.com. Ou seja, que as configurações de segurança do ponto de acesso não são suportadas pelo Nintendo DS.

Porém quando eu tiro a senha de acesso no roteador, ele conecta perfeitamente, o problema é que não quero deixar a conexão sem senha.

Alguém pode me ajudar?

Editado por allpila

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

nao lembro muito bem o endereço do site mas acho q e esse:http://help.aol.co.uk/getting-your-nintendo-ds-online-with/article/20070405120509990019

e em inglês nao sei c você ja tentou mas la explica algumas coisas relacionadas ao seu problema.caso nao manje muito d inglês pde pro google traduzir.a trduçao desse site ate q esta boa com a traduçao automatica q costuma ser uma b#@*¨$.tenta lá.

Editado por shield

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais