Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
kakash13

Quero comprar um notebook até R$ 1.500

Recommended Posts

Olá, sou novato aqui.

Gostaria que vocês me ajudassem a escolher o melhor note nesse preço.

Eu gostei desse aqui:

http://www.americanas.com.br/AcomProd/590/2577645?par=busca590

Notebook Z73 Dual Core T2390 1.86GHz 1GB 120GB DVD-RW 14" Linux - Positivo - R$ 1.499.00

Gostaria de saber se ele é uma boa compra.

O note precisa ter:

-WebCam

-Microfone

-Processador superior a Sempron ou Celeron

-1GB ou 2 de RAM

-HD 120-160 tá de boa.

-Video razoavelmente bom pra rodar videos em 720p e possivel windows vista

Esse será meu primeiro note, e espero que não der algum 'defeito'.

E outra, estou me desfazendo do meu desktop, gostaria de um note bom tambem pra bastante horas de uso.

Obrigado desde já.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Compartilhar este post

Link para o post

Certo mais veja bem o que você me recomenda é inferior de processador.

* Processador Mobile Intel Celeron 550 2.13 GHZ

* Memória 1GB

* HD 120GB

* Gravador de DVD - DVDRW

* Tela 15.4' WXGA Crystal Brite

* Video Intel X3100

* WebCam (embutida) 1.3MP

Processador: Intel Pentium Dual Core T2390 (1,86GHz)

Memória: 1GB RAM

HD: 120GB

Drives: DVD-RW

Tela: LCD 14" WXGA, TFT, Widescreen, 1280 x 800

Vídeo: Processamento de vídeo integrado compartilhado até 256MB, com suporte a gráficos 2D/3D e Microsoft DirectX 9. Saída analógica de vídeo

Som: Áudio estéreo com efeito 3D, compatível com SoundBlaster PRO

Nesse caso não seria mais lance pegar o Kennex de R$ 1299 no extra ?

Eu só não pego ele pelo processador ser 'ruim' mais a placa de video dele é muito boa.

Compartilhar este post

Link para o post

é, mas ganha na placa de video (pouco, mas já roda videos 720)

e sim, ai fica melhor pegar o kennex.

esses que indiquei ganham em qualidade também.

Compartilhar este post

Link para o post

videos 720p e 1080p, eu recomendo usar video dedicado.