Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
kakash13

Quero comprar um notebook até R$ 1.500

Recommended Posts

Olá, sou novato aqui.

Gostaria que vocês me ajudassem a escolher o melhor note nesse preço.

Eu gostei desse aqui:

http://www.americanas.com.br/AcomProd/590/2577645?par=busca590

Notebook Z73 Dual Core T2390 1.86GHz 1GB 120GB DVD-RW 14" Linux - Positivo - R$ 1.499.00

Gostaria de saber se ele é uma boa compra.

O note precisa ter:

-WebCam

-Microfone

-Processador superior a Sempron ou Celeron

-1GB ou 2 de RAM

-HD 120-160 tá de boa.

-Video razoavelmente bom pra rodar videos em 720p e possivel windows vista

Esse será meu primeiro note, e espero que não der algum 'defeito'.

E outra, estou me desfazendo do meu desktop, gostaria de um note bom tambem pra bastante horas de uso.

Obrigado desde já.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Compartilhar este post

Link para o post

Certo mais veja bem o que você me recomenda é inferior de processador.

* Processador Mobile Intel Celeron 550 2.13 GHZ

* Memória 1GB

* HD 120GB

* Gravador de DVD - DVDRW

* Tela 15.4' WXGA Crystal Brite

* Video Intel X3100

* WebCam (embutida) 1.3MP

Processador: Intel Pentium Dual Core T2390 (1,86GHz)

Memória: 1GB RAM

HD: 120GB

Drives: DVD-RW

Tela: LCD 14" WXGA, TFT, Widescreen, 1280 x 800

Vídeo: Processamento de vídeo integrado compartilhado até 256MB, com suporte a gráficos 2D/3D e Microsoft DirectX 9. Saída analógica de vídeo

Som: Áudio estéreo com efeito 3D, compatível com SoundBlaster PRO

Nesse caso não seria mais lance pegar o Kennex de R$ 1299 no extra ?

Eu só não pego ele pelo processador ser 'ruim' mais a placa de video dele é muito boa.

Compartilhar este post

Link para o post

é, mas ganha na placa de video (pouco, mas já roda videos 720)

e sim, ai fica melhor pegar o kennex.

esses que indiquei ganham em qualidade também.

Compartilhar este post

Link para o post

videos 720p e 1080p, eu recomendo usar video dedicado.

a nao ser q goste de imagem escorrendo ou travadinhas tipo ver filme super 8.

moçada tem q largar mao de achar q video compartilhado presta pra qq coisa q nao é jogo.

ve la o STI com nv 7400 ou um kennex se quer gastar pouco ou qq outro com uma placa de video decente.

[]'s

Compartilhar este post

Link para o post
videos 720p e 1080p, eu recomendo usar video dedicado.

a nao ser q goste de imagem escorrendo ou travadinhas tipo ver filme super 8.

moçada tem q largar mao de achar q video compartilhado presta pra qq coisa q nao é jogo.

ve la o STI com nv 7400 ou um kennex se quer gastar pouco ou qq outro com uma placa de video decente.

[]'s

Deus me livre, bom eu acho então o Kennex supri minhas necessidades né ?

Po mais o processador é paia =/

Queria pelo menos um Pentium Dualcore.

é, aqui na 7150 engasga um pouco, mas também pelo fato de ter apenas 1GB.

mas de qualquer modo, é melhor pegar um com video dedicado.

ruim que o sti com nv7400go subiu de preço, ta perto dos 1800,00

da uma olhada:

Cotação de Preços e Configurações de Notebooks

abs

Velho, ainda estou meio leigo em notebook, como assim video dedicado ?

É uma placa de video com 128mb do notebook (no caso a ATI do kennex) sem precisar pegar a ram ? (malz ai a burrice).

Compartilhar este post

Link para o post

isso ai

video dedicado, também pode ser considerado a memoria dedicada, que não depende da memoria ram do note

mas tem que ficar de olho, porque muitos sites dizem que a intel x3100 tem 128MB dedicados, mas são dedicados na bios, que pega da memoria ram, e o desempenho é inferior

tem muitas pegadinhas nisso

então, quando ficar em duvida, poste aqui que eu, o ice, ou outros usuários poderemos ajudar

=)

pega o kennex mesmo, se não puder gastar nada alem dos 1500,00

se puder gastar mais, pegaria um destes dois:

http://www.extra.com.br/DetalheProduto.aspx?codCategoria=CatInformaticaNotebooks&codProduto=5560363

ou

http://www.extra.com.br/DetalheProduto.aspx?codProduto=5895663

Compartilhar este post

Link para o post
isso ai

video dedicado, também pode ser considerado a memoria dedicada, que não depende da memoria ram do note

mas tem que ficar de olho, porque muitos sites dizem que a intel x3100 tem 128MB dedicados, mas são dedicados na bios, que pega da memoria ram, e o desempenho é inferior

tem muitas pegadinhas nisso

então, quando ficar em duvida, poste aqui que eu, o ice, ou outros usuários poderemos ajudar

=)

pega o kennex mesmo, se não puder gastar nada alem dos 1500,00

se puder gastar mais, pegaria um destes dois:

http://www.extra.com.br/DetalheProduto.aspx?codCategoria=CatInformaticaNotebooks&codProduto=5560363

ou

http://www.extra.com.br/DetalheProduto.aspx?codProduto=5895663

Putz, esses note são bonitos demais.

Mais 2 mil reais tá fora de alcance no momento.

Sim, to olhando bastante o kennex de 1300 e o review feito por um user daqui mesmo.

Putz, o que não tô aceitando, é só o processador dele. :(

A ta, obrigado desde já. ^_^

Compartilhar este post

Link para o post

O Microboard SR F236 estava a 1499 reais.

Acabou o estoque no Extra, mas pode ser que tenha em loja física ou que chegue mais (só não sei se no mesmo preço):

http://www.extra.com.br/DetalheProduto.aspx?codProduto=6010478&categoryPath=&codCategoria=CatInformaticaNotebooks&fid=&abzClause=

Compartilhar este post

Link para o post

nao adianta nada você pegar um note com qx9300 3ghz quad core extrime se a placa de video for uma x3100 da vida, o filme vai engasgar mesma coisa.

o kennex la celeron de conjunto tem mais performance pra filmes HD ou jogos q qq CPU TOP da vida + placa compartilhada.

e se ver esse celeron pro resto nao é estão ruem, da rastera em pentium 4 3ghz fácil, se puder catar o com dual core, o t2370 é praticamente mesma coisa do core 2 duo t5600 de performance.

agora se quer gastar 1500 ai nao da pra fazer milagre, ou cata um video bom com CPU +- q da pra rodar o que você quer ou cata uma CPU melhor com video ruem q vai engasgar, ou junta mais grana e compra um melhor com os 2.

[]'s

Compartilhar este post

Link para o post
O Microboard SR F236 estava a 1499 reais.

Acabou o estoque no Extra, mas pode ser que tenha em loja física ou que chegue mais (só não sei se no mesmo preço):

http://www.extra.com.br/DetalheProduto.aspx?codProduto=6010478&categoryPath=&codCategoria=CatInformaticaNotebooks&fid=&abzClause=

hehe tinha visto semana atrás, só q a placa de video. =X

nao adianta nada você pegar um note com qx9300 3ghz quad core extrime se a placa de video for uma x3100 da vida, o filme vai engasgar mesma coisa.

o kennex la celeron de conjunto tem mais performance pra filmes HD ou jogos q qq CPU TOP da vida + placa compartilhada.

e se ver esse celeron pro resto nao é estão ruem, da rastera em pentium 4 3ghz fácil, se puder catar o com dual core, o t2370 é praticamente mesma coisa do core 2 duo t5600 de performance.

agora se quer gastar 1500 ai nao da pra fazer milagre, ou cata um video bom com CPU +- q da pra rodar o que você quer ou cata uma CPU melhor com video ruem q vai engasgar, ou junta mais grana e compra um melhor com os 2.

[]'s

Olha cara, tô quase certo em pegar o kennex 1300, agora vou ve se consigo um dinheiro na proxima semana, pra pegar o dual core.

Muito obrigado pelas dicas cara. :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais