Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
schaffelu

Acer Aspire 4530

Recommended Posts

Olá, estou para compra esse note da Acer (http://global.acer.com/products/notebook/as4530.htm), e queria opnião de vocês se sera uma boa compra, encontrei ele por R$ 2500,00, eu posso gastar ate R$ 2800,00, teria uma outra opção de note nesse preço, considerando que, vou utiliza-lo para desenvolvimento ( C# ), rodar maquinas virtuais para testes e uns jogos de vez em quando (principalmente call of duty 4), agradeceria a ajuda, pois estou com urgencia na compra e nao queria, investir na compra errada.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante

COD4, mas so se for ver filmes dele ai no note.

no minimo pra jogar em low descola uma nv9300 ou 8400 se quer nvidia ou HD2300 (nao tem familia 3000 compativel com ela, so mais forte que seria a HD3470 equivalente a HD2400) se servir ATI.

se vai comprar em paraguai e tal, ai capaz de você conseguir com uma nv8600 ou 9500 nessa media ate 2800,00 ou com ATI HD 3470 ou HD2400, e se der sorte talvez com HD2600

se for brasil você tem 3 escolhas nessa media com video q presta.

do mais fraco pro mais forte seria

vostro com nv8400gs

kennex com HD2400

Asus F5SL se achar HD3470

[]'s

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais