Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

HD Maxtor - windows nao detecta!


Elisah

Posts recomendados

que pena, então vai ser um pouco mais complicado. vamos lá!!

já verificou se o flat cable está em ordem? se já vamos para o passo seguinte.

se este for o hd primário o jumper tem que estar em master. Se houver outro hd como primário verifique se o jumper está em master. Se o HD com defeito for o secundário deverá estar em slave ou CS. Ainda no caso de estar usando o mesmo flat cable para ambos os hds o primário deverá estar na ponta do flat e a secundária no meio do flat.

por favor poste aqui sua placa mãe; seu hd, se é sata ou não, se ele está fazendo algum barulho estranho, se você percebe que ele recebe energia, se esta hd era secundária ou primária. assim posso tentar ajudar novamente.

Em útimo caso terá que formatar o hd com problemas e depois usar algum programa como o easy recovery para recuperar os dados.

atenciosamente yako.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ja verifiquei o cabo flat sim...

ele e o secundario e está em slave...!!!

O modelo do meu hd é DiamondMax Plus 8, 30gb - ata/133

placa-mãe - K8M800-M7A

ele faz uns barulhos quando eu ligo o pc.. como se ele tivesse funcionando mesmo!!

obrigada por esta me ajudando!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...