Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Driano

HP 1315 all-in-one | Ñ Puxa Papel!- AJUDA - C Fotos -

Recommended Posts

Minha multi funcional HP 1315 all-in-one estava funcionando perfeitamente.. até que quando fui imprimir cerca de 20 paginas.. na 13 mais ou menos, ela nã conseguio mais puxar o papel e acendeu a luz de papel neah. Lih sobre essa coisa de Alinhador de papel, mas a minha não tem isso, dentro dela é só uma meia lua que retórna o papel para dentro novamente na posição invertida.

Abrí totalmente a impressora e notei que o Rôlo de puxar papel não estáva si móvendo.

Na fóto abaixo vocês vâo vêr o que percebi perfeitamente

imagem003wy2.th.jpgthpix.gif

O número 1 móstra o lado esquerdo do rôlozinho que puxa o papel, esta parte si móve perfeitamente, porém a parte da direita (a 2, o rôlinho ki puxa, acredito eu.) que é 'junta' não se move.

Me intriguei com isso e fiz força na tampinha número 1, em direção a direita, numero 2. E dessa forma o rôlinho gira, não normalmente. Ele gira porém continua dando erro. Não sei informar se o erro foi ocalsionado devido eu ter desligado o Scanner. Mas não funcionou, mesmo o rôlinho girando, ele só faz puxar e puxar e puxar o papel, até sair todo.

aqui todas as outras fótinhas ki tirei pela webcam:

*Qualquer coisa me peçam outras e DÊEM ME IDÈIAS POR FAVOR!!!!!*

O conserto é sempre cáro demais..

imagem003wy2.th.jpgthpix.gif

imagem007av9.th.jpgthpix.gif

post-342075-13884948628793_thumb.jpg

post-342075-13884948629067_thumb.jpg

desculpa ai qualquer coisa... Ter escrito errado e tal... mas to muito doente tem 4 dias com febre de 40 graus |;

Abraço a todos e desde já, MUITO OBRIGADO!

post-342075-1388494862821_thumb.jpg

post-342075-13884948628508_thumb.jpg

post-342075-13884948628652_thumb.jpg

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara, pelo que você explicou e eu entendi, a engrenagem que fica nesse rolo (Nº 1) está girando em falso, ou seja, a engrenagem gira mas o eixo do rolo não gira junto. Já peguei várias impressoras com esse defeito. O correto é trocar a engrenagem, mas se você desmontar a engrenagem (tirá-la do eixo) e colar com super bonder já resolve o problema. Já fiz isso e deu certo.

Abraços e boa sorte

Compartilhar este post

Link para o post

imagem016kd0.th.jpgthpix.gif

Amigo! muito obrigado pela dica! agora.. por onde ráios eu devo começar a desmontar para chegar ao eixo que puxa o papel? primeiro devo desmontar e retirar o suporte movel dos cartuchos e depois a base dele? que segura e móve ele.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais