Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

PC novo


Posts recomendados

Bom pessoal estou querendo comprar um computador novo. Tenho 2.500 para gastar, mas preciso de tudo: teclado,mouse,monitor...

O micro vai ser usado para jogos,internet e por ae vai.. gostaria de uma placa mãe bem boa para futuros upgrades e o processador bem bom, placa de vídeo não precisa ser muito boa não sou exigente com jogos, hd não importa muito e gostaria de bastante memória. Se puderem me ajudar ficaria muito grato.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

BOM DIA

tenta assim que vai dar mais ou meos 2500 reais

E8400

ASUS P5Q ou ECS P45T-A Black Series V1.0

ATI HD4850

2X2GB DDR2 800MHz

Fonte CORSAIR 450VX, ou CORSAIR 550VX

Gabinete, HD's e DVD voce escolhe

Monitor 19" WIDESCREEN Samsung 931BW

valeu

Em que lojas confiáveis eu conseguiria comprar esta configuração com estes preços? Pelo que andei vendo, sairia muito mais caro.

Bem... estou na mesma situação que o autor do tópico, então vou compartilhar do tópico, o que eu estou pretendendo está assim:

Gabinete Casemall R120 - R$189 (Ou Cooler Master Elite 333 - R$179, qual é melhor? :confused:)

Fonte 460W Cooler Master eXtreme Power Plus - R$169

Placa Mãe Gigabyte GA-G31M-S2L - R$149 (Minha principal dúvida, preciso de uma placa-mãe barata, mas que desse mais margem a upgrade, coisa que essa Gigabyte não faz =/ Alguem tem dicas?)

Processador Intel® Core™ 2 Duo E8400 3.00 GHz - R$499

2x Memória DDR2 800MHz OCZ Platinum 1GB 4-4-4-15 - R$219 (Vale a pena trocar por duas Kingston Value a R$69 cada uma?)

Hard Disk 500GB SATA II 16MB (NCQ) Hitachi - R$ 299 (Ou um outro que tem em outra loja por R$279, mas tenho que ver marca e especificações.)

nVidia GeForce 8800 GT 512MB - R$499 (Acho que farei overclock nela, já que vem com um excelente cooler então deixar em stock pra que? :lol:)

Monitor LCD Samsung 19 Widescreen 932BW - R$569 (O 931BW é bem mais bonito, porém o 932 é melhor.)

DVD-RW Sony NEC Optiarc 20x AD-7200S-0B SATA - R$89 (Ainda estou vendo se compro, porque já tenho um LG IDE aqui, mas não é dual-layer :()

Total: R$2681 (Sem frete :()

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pega um unico pente de 2Gb na Ram.

O gabinete eu ficaria com o Cooler Master

Como eu não sei quando eu poderei colocar outro pente ficarei com desempenho mais fraco se optar por um só, pois não poderei fazer dual channel. Só colocaria um pente de 2Gb se fosse fazer dual channel, mas aí teria que escolher memórias mais baratas, será que vale a pena?

Por que você optaria pelo Cooler Master?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...