Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Como formatar o vista para xp?


mxpegasus

Posts recomendados

Não consigo acessar a Bios do meu notebook compaq presario C730BR para formatar o HD que está com vista e quero por o xp, quando ponho o disco do xp ele inicia a instalação mas logo apos diz que não foi possível pois não está formatado o HD. Sendo assim, como faço para acessar a bios e formatar o HD?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não consigo acessar a Bios do meu notebook compaq presario C730BR para formatar o HD que está com vista e quero por o xp, quando ponho o disco do xp ele inicia a instalação mas logo apos diz que não foi possível pois não está formatado o HD. Sendo assim, como faço para acessar a bios e formatar o HD?

amigo, já tentou criar um disco de incializacao que seja nao pelo XP ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 10 meses depois...

Não sei qual o seu problema, mas provavelmente está achando o Vista muito pesado....

eu gosto do vista, mas também acho pesado...

você poderia alterar algumas configurações no vista para deixá-lo mais leve..

por exemplo:

vá em INICIAR-COMPUTADOR

LÁ EM CIMA TEM UM BOTÃO PROPRIEDADES DO SISTEMA (OU SYSTEM PROPRIETIES) CLIQUE NELE....

NESTA NOVA JANELA ABERTA, CLIQUE, DO LADO DE UMA NOTA (4,2 POR EXEMPLO), EM ÍNDICE DE EXPERIENCIA DO WINDOWS...

AGORA, CLIQUE EM AJUSTAR EFEITOS VISUAIS..

VAI ABRIR UMA JANELINHA... você SELECIONA - AJUSTAR PARA OBTER UM MELHOR DESEMPENHO E DÁ APLICAR...

Vai ficar bem mais rápido, e muito parecido com o vista....

Se quiser pode apenas desmarcar algumas coisas nesta janela de OPÇÕES DE DESEMPENHO do vista....

quando se tira o vista, alguns drivers passam a nao funcionar direito.. 3 amigos meus fizeram isso e acabou que ficou mais rápido, mas travando direto.. não recomendo tirar o vista... pode-se melhorar seu desempenho...

na prórpria internet tem alguns tutoriais ajudando você a melhor o desempenho do vista....

abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...
Tenho notebook hp com windows vista. Tento instalar o xp mas nao aceita dizendo que foi bloqueado por ser mais antigo .

Quero sacar o vista de qualquer forma mas o sistema nao aceita formatacao.

Quem pode me ajudar?

qual a mensagem exata que o seu notebook está apresentando?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...