Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Premiere 6.5 corrompendo projetos


Posts recomendados

Olá amigos,

Estou tendo problemas com o Adobe Premiere 6.5 + Pinnacle DV500DVD. Troquei o PC antigo (P4 2.4 Ghz 2GB RAM) por um Core2Quad de 2.2Ghz (4 GB RAM) e frequentemente tenho meus projetos corrompidos. Salvo normalmente, e quando abro novamente o projeto, a timeline resume-se à um fino traço vertical na esquerda.

Isso já aconteceu anteriormente quando troquei o XP Pro pelo XP Home (ignorância minha, mas já faz algum tempo que fiz isso)... aí voltei para o XP Pro e nunca mais tinha acontecido... até agora.

O sistema operacional (WinXP SP2) é o mesmo do PC antigo, e a forma de instalação dos programas da DVD500 foi a mesma também. Já formatei e reinstalei tudo 3X e o problema continua. Os drivers da DV500DVD são os últimos disponíveis (baixei da net).

Gostaria de saber se alguém já passou por isso ou tem ideia de o que pode estar acontecendo. Não é fácil perder projetos assim "do nada"... então qualquer opinião será bem-vinda.

Há alguma versão do Premiere mais recente que a 6.5 que funcione com a Pinnacle DV500DVD?

Muito obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...