Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
almirb_sc

Premiere 6.5 corrompendo projetos

Recommended Posts

Olá amigos,

Estou tendo problemas com o Adobe Premiere 6.5 + Pinnacle DV500DVD. Troquei o PC antigo (P4 2.4 Ghz 2GB RAM) por um Core2Quad de 2.2Ghz (4 GB RAM) e frequentemente tenho meus projetos corrompidos. Salvo normalmente, e quando abro novamente o projeto, a timeline resume-se à um fino traço vertical na esquerda.

Isso já aconteceu anteriormente quando troquei o XP Pro pelo XP Home (ignorância minha, mas já faz algum tempo que fiz isso)... aí voltei para o XP Pro e nunca mais tinha acontecido... até agora.

O sistema operacional (WinXP SP2) é o mesmo do PC antigo, e a forma de instalação dos programas da DVD500 foi a mesma também. Já formatei e reinstalei tudo 3X e o problema continua. Os drivers da DV500DVD são os últimos disponíveis (baixei da net).

Gostaria de saber se alguém já passou por isso ou tem ideia de o que pode estar acontecendo. Não é fácil perder projetos assim "do nada"... então qualquer opinião será bem-vinda.

Há alguma versão do Premiere mais recente que a 6.5 que funcione com a Pinnacle DV500DVD?

Muito obrigado.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais