Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

qual o melhor processador neste caso ?


Posts recomendados

bom dia galera

bom eu tenho 1 computador bem fraquinho pra jogos (tudo bem q foi comprado no carrefour mas foi o que deu)

basicamente ele veio assim

celerom 2.66

hd 160

monitor 17 '

512 de ram

paguei 600 reais a vista

bem ai fiz uns upgrades assim

coloquei uma ati radeon 9600 e tive q coloca mais um hd de 80

bem pro jogo q eu jogo ta de boa cs 1.6

mas pra jogos mais pesados nao da ainda nao

gostaria de saber qual seria o melhor custo beneficio num processador para jogos

ja sei q tenho q comprar mais memoria

mas qual processador seria mais indicado

de preferência barato :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ola, marcelo007! :)

placa-mãe FOXCONN 865G7MF-SH - S/V/R - 775 P

...

Processor: Intel® Pentium® D, Pentium® 4 processors, Socket T (LGA775)

Chipset: Intel® 865GV + Intel® ICH5

Front Side Bus: FSB 800 / 533 MHz

Memory: -Dual Channel 400 / 333MHz DDR x2 DIMMs, Max 2GB

VGA on Die: Integrated

Expansion Slots: 3 x PCI, 1 x AGP 8x (FGE)

...

Não é por nada não, mas acho que sua pl. mãe não aceita muita melhora não! Essa vga que você citou é a 9600pro ? :(

Na minha modesta opinião acho melhor você partir para a troca da mobo, cpu, vga, memorias e com quase absoluta certeza da sua fonte também! Ou seja, começar tudo novamente pois não compensa colocar moeda em algo que já deu o que tinha para dar! (_(

Só tentando ajudar, oww! :huh:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ola, marcelo007!

Não é por nada não, mas acho que sua pl. mãe não aceita muita melhora não! Essa vga que você citou é a 9600pro ? :(

Na minha modesta opinião acho melhor você partir para a troca da mobo, cpu, vga, memorias e com quase absoluta certeza da sua fonte também! Ou seja, começar tudo novamente pois não compensa colocar moeda em algo que já deu o que tinha para dar! (_(

Só tentando ajudar, oww! :huh:

Concordo, um processador mais rápido nao vai ajuda nada, sendo que memoria, placa de video e tudo ta segurando.

Melhor vende o que tem e troca tudo de uma vez. :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
Ola, marcelo007! :)

placa-mãe FOXCONN 865G7MF-SH - S/V/R - 775 P

...

Processor: Intel® Pentium® D, Pentium® 4 processors, Socket T (LGA775)

Chipset: Intel® 865GV + Intel® ICH5

Front Side Bus: FSB 800 / 533 MHz

Memory: -Dual Channel 400 / 333MHz DDR x2 DIMMs, Max 2GB

VGA on Die: Integrated

Expansion Slots: 3 x PCI, 1 x AGP 8x (FGE)

...

Não é por nada não, mas acho que sua pl. mãe não aceita muita melhora não! Essa vga que você citou é a 9600pro ? :(

Na minha modesta opinião acho melhor você partir para a troca da mobo, cpu, vga, memorias e com quase absoluta certeza da sua fonte também! Ou seja, começar tudo novamente pois não compensa colocar moeda em algo que já deu o que tinha para dar! (_(

Só tentando ajudar, oww! :huh:

mas se eu coloca so o processador e memoria o rendimento nao vai melhora ?

porque eu so jogo cs 1.6 mesmo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu concordo com a galera trocar a mobo seria melhor mas se você não quer gastar muita grana te indico o e2220 2.4 ghz e bota mais um pente de 512mb já vai te ajudar um bocado mas para rolar jogos mais atuais como cod4,assassinos creed, lost planet vai ter que melhorar algumas coisas espero ter te ajudado!!!!!!!!!

asus p5gc-mx/1333/ pentium dual core e2140/2 gravadores de dvd lg 1 sata e 1 ide+1 de cd/2gb de ram 667 em dual channel/hd 2x250gb samsung/6 exaustores e 26º graus o cpu já overclockado/nvidia 8600gt 512mb zoggis/subwoofer 2.1 clone/thermaltake de 600w reais/genius 5.1/lcd aoc 712sa windows vista ultimate edition muito feliz s.o muito bom tive uns probleminhas mas resolvi

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...