Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Computador Space BR E7200 Intel Core 2 Duo


Posts recomendados

Olá sou nova aqui no forum ^^...

estou digamos com um pequenino problema tenhoq ue comprar um pc, pois o meu não conpensa mais modificar, vendo promoções diversas vi esses micros da Space BR, a configuração é boa, mas a placa de video...

ela é uma on-board Capacidade da placa de vídeo: até 224MB compartilhado dinamicamente.

não fala o modelo no site de compras.

bom eu trabalho com graficos que ezigem pelo menos 128 mb de video, o que vocês acham?

ficarei imensamente grata pela ajuda ^_^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigado pelas boas vindas ^_^

O problema não seria o quanto eu tenho pra gastar é que vi uma configuração que está na faixa de R$ 1.299,00 parcelado, da space BR, mas como a placa de video é on-board fica complicado, tenho uma placa de video da geforce de 256mb.

core 2 duo 4gb de ram e 500gb de hd, vem com monitor LCD 22...enfim...

como eu perguntei trabalho com graficos que ezigem uns 128mb da placa de video, e gostaria que alguem me ajudase, se compro ou não o micro.

Obrigadinho :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

trabalho com bastante programas em 3D, inclusive o 3D studiomax, na verdade trabalho mesmo com auto cad (em horario integral no trabalho), faço free lances com modelagem 3D, tambem uso 3D no auto cad, tem alguns programas que utilizo que realmente prescisam de uma placa de video com no minimo 128mb, pois estou cursando design de games.

e o hd do meu notebook deu defeito, "sem recuperação", ou seja nescessito agora de um computardor até comprar um hd pro meu notebook, por isso peço ajuda de vocês ^_^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigado pelas boas vindas ^_^

O problema não seria o quanto eu tenho pra gastar é que vi uma configuração que está na faixa de R$ 1.299,00 parcelado, da space BR, mas como a placa de video é on-board fica complicado, tenho uma placa de video da geforce de 256mb.

core 2 duo 4gb de ram e 500gb de hd, vem com monitor LCD 22...enfim...

como eu perguntei trabalho com graficos que ezigem uns 128mb da placa de video, e gostaria que alguem me ajudase, se compro ou não o micro.

Obrigadinho :D

Olá menina.

Tambem estou a procura de um computador como esse e para uso semelhante ao seu. Vou utilizar para auto cad e tal. Onde você viu esse computador por esse preço? podes me passar o link?

obrigado. Beijos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigado pelas boas vindas ^_^

O problema não seria o quanto eu tenho pra gastar é que vi uma configuração que está na faixa de R$ 1.299,00 parcelado, da space BR, mas como a placa de video é on-board fica complicado, tenho uma placa de video da geforce de 256mb.

core 2 duo 4gb de ram e 500gb de hd, vem com monitor LCD 22...enfim...

como eu perguntei trabalho com graficos que ezigem uns 128mb da placa de video, e gostaria que alguem me ajudase, se compro ou não o micro.

Obrigadinho :D

Core 2 Duo, 4 Gb de RAM, HD 500GB e LCD 22 por R$ 1299,00 ?????

Aonde?!!!

Qual é o modelo do Core 2 Duo??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Voltei há pouco da Santa Ifigênia aqui em São Paulo e um PC Core 2 Duo da Intel (modelo 7200) + placa mãe Gigabyte G31 (com PCI express 2.0) + HD 250 GB da Seagate + 4 GB de RAM Kingston (800) + gravador de DVD LG + Gabinete ATX (4 baias) + fonte 550 Wats reais C3 Poner sai por R$ 1250,00. Som e rede onboard. Só não cotei placa de vídeo pois tinha 1 "sobrando".

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom tinha visto no submarino

mas essa configuração não está mais disponivel no site nem no tele vendas pelo menos foi o que a moça me falou.:huh:

mas agora me enterecei por outra maquina:D

achei ela na compre fácil ela tá 1599,00 não é muito boa como a outra mas a placa de video é boa, realmente gostei dela.

Intel Core 2 Duo E4500 2.2GHz, 2GB, HD 250GB, SPACE BR, a placa de video é uma G-Force 7300GT "512MB" ^_^

o monitor é de 17 mas da pra trabalhar nele.-_-

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...