Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
elanio

Ramal wireless

Recommended Posts

Bom dia a todos,

Estou querendo montar uma rede wireless para usar telefones wireless.

Quero colocar por exemplo varios acess points repetindo o sinal wireless para que o alcance seja maior.

A intenção de inicio é de usar apenas telefonia comum para em seguida implantar VOIP também.

Então a minha dúvida é:

Qual aparelho telefonico vai se encaixar melhor no meu projeto ? Caso seja necessário adaptadores também estou disponível a comprá-los.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Bom dia a todos,

Estou querendo montar uma rede wireless para usar telefones wireless.

Quero colocar por exemplo varios acess points repetindo o sinal wireless para que o alcance seja maior.

A intenção de inicio é de usar apenas telefonia comum para em seguida implantar VOIP também.

Então a minha dúvida é:

Qual aparelho telefonico vai se encaixar melhor no meu projeto ? Caso seja necessário adaptadores também estou disponível a comprá-los.

Bom dia Elanio.

Ja trabalhei com telefones wireless da marca UTStarCom, muito bons por sinal.

A Dlink trabalha com alguns modelos tambem, mas nao chegam perto da qualidade dos utstarcom.

Espero ter ajudado

Jeferson Oliveira.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais