Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

kit microsoft wireless optical desktop 1000


Posts recomendados

Comprei um kit da microsoft, fiz a instalação, porém o micro não reconhece a entrada de novo hardware. Simplesmente não "enxerga" o receptor do teclado e mouse. Na área de trabalho, qd clico teclado e mouse, os que aparecem lá são os que fazem parte do kit, mas na aba "hardware" aparece apenas a opção do meu teclado e mouse com entrada ps/2.

Já tentei várias vezes, já apertei os botões do receptor, do teclado e do mouse, já mudei a entrada usb, mas nada faz o micro reconhecer o kit.

Não sei se tenho problemas de configuração, se alguém puder me dar uma ajuda, eu agradeço. :seila:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aproveitando o topico criado pelo amigo também tenho problemas com o referido kit, mas meu problema se concentra apenas no teclado (o mouse funciona normal), à mais ou menos 2 semanas toda vez que ligo meu pc o teclado não funciona, no gerenciador de dispositivos aparece uma pequena exclamação no "dispostivo de interface humana usb" e quando entro nas propriedades diz "um driver (serviço) para este dispositivo foi desativado. Um driver alternativo pode estar fornecendo esta funcionalidade (codigo 32)"...ja tentei de tudo pra resolver, mas ele só volta a funcionar quando eu restauro o sistema...tenho esse kit a uns 6 meses e só agora é que estou com esse problema...

Utilizo o Windows XP SP3

A config do pc: Phenom 9500; MSI K9A2 Platinum; 2GB DDR2 1066 OCZ; HD Sata Samsung de 160GB; ATI Radeon 3850.

Agradeço desde já a ajuda e a atenção.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Produto excelente, as pilhas "nunca" acabam mas tem que tomar alguns cuidados:

Se o Windos for Vista com SP1 ele reconhece sem precisar instalar os drivers;

Se o windows for XP e/ou Vista sem atualização instale primeiro os drivers do cd pra depois conectar o receptor no pc;

Quando for mover o pc e precisar desconectar o receptor marque a usb, pois se colocar em outra pode não funcionar mais, ai vai ter que reinstalar, já aconteceu comigo...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 9 meses depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...