Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

MSI U100X (Atom 1.6, 2gb, 80gb, 10'') vale 2000? Ou outras opções?


Taven

Posts recomendados

Alguém sabe alguma coisa de mini note?

Tenho umA amigA (duhh) querendo comprar, ela já fez o pedido na dell de um Inspiron, Celeron 550, X3100, 2gb de ram que saiu por 1600 com frete.

Ela viu esse da MSI e gostou. Só que nessa config do titulo saiu por 2000. Vale a pena comparado ao Inspiron??

Comprar note sempre é um saco... um Vostro 1310 custa 1750 (1900 com frete +-) com vista premium, celeron 550 e 2gb de RAM. E agora!?! O QUE FAZER!? kkk mais uma novela pra resolver igual quando comprei o meu :lol::lol:

(2100+- com Core™ 2 Duo T5670)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ela vai usar pra que?

Faculdade, office e internet. Tranquilo, qualquer um ai serve, ainda mais pra mina, pegava um inspiron com tampa rosa. :)

Sobre mininote, você se refere aos netbooks, aqueles de 7' a 10' da asus, acer entre outros?

Inspiron aquele roxo com flores ela encomendou euahuehauehaueh.

Vou falar pra pegar qualquer um...

Alguém sabe de algum lugar que tenha um comparativo entre os processadores de note?!?!? Será que um Core™ 2 Duo T5670 é muito melhor que o Celeron 550? QUe raiva decidir isso sem ter no que se basear... e um Dual Core T2370 (acho que é isso) é muito melhor que o Celeron!? To com medo desse celeron ser ruim :angry::confused::confused:.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Minha opinião é de que R$ 2000 num netbook não vale a pena; prá mim, no maximo vale uns R$ 1500 e dependendo da configuração e recursos do netbook, que seria usado como uma 2º máquina.

Acima disso, sou mais um notebook comum por ter mais capacidade de upgrade e por ter um leitor ótico integrado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...