Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Como fazer overclock num P4 HT 3GHz?


Felipe Ishihara

Posts recomendados

sou novo por aqui..faço um curso de montagem e manutenção no SENAI..gostaria de saber como fazer um overclock passo a passo num P4 HT 3GHz

MB:ASUS P4S800D

HD:120 GB

PLACA DE VÍDEO: GeForce FX5200

MEMÓRIA: 1GB RAM

é possivel dxa ele rodando com 4GHz numa boua?? ou plo menos 3,5GHz...nom toh afim de ferrah o pc...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tu tem que ter uma fonte boa, um gabinete com uma boa ventilação, um bom cooler o resto você consegue sim e asus é boa para over.

o primeiro passo é você aumenta o valor do giro do processador você aperta del quando o pc for reiniciado enquanto carrega a memória, procura jumper configuração se estiver em auto você vai mudar para manual aí vai aparecer na minha asus aparece o fsb por exemplo 200 aí eu altero para 220 e por aí vai depois que você fizer isso aperte f10 para salvar e pronto já fez lembrando que eu não sei se sua placa faz over qual sua frequencia de memória as vezes pra um over ser bom tem qua baixar a frequencia da memória tem placa que da opção de altera a tensão do vcore para o over ter chances de ser mais bem sucedido enfim são umas coisinhas tenta e o que você tiver dúvida bota aqui mensagem privada pode mandar também!!!!!!!

asus p5gc-mx/1333/ pentium dual core e2140/2 gravadores de dvd lg 1 sata e 1 ide+1 de cd/2gb de ram 667 em dual channel/hd 2x250gb samsung/6 exaustores e 26º graus o cpu já overclockado/nvidia 8600gt 512mb zoggis/subwoofer 2.1 clone/thermaltake de 600w reais/genius 5.1/lcd aoc 712sa windows vista ultimate edition muito feliz s.o muito bom tive uns probleminhas mas resolvi

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...