Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
Felipe Ishihara

Como fazer overclock num P4 HT 3GHz?

Recommended Posts

sou novo por aqui..faço um curso de montagem e manutenção no SENAI..gostaria de saber como fazer um overclock passo a passo num P4 HT 3GHz

MB:ASUS P4S800D

HD:120 GB

PLACA DE VÍDEO: GeForce FX5200

MEMÓRIA: 1GB RAM

é possivel dxa ele rodando com 4GHz numa boua?? ou plo menos 3,5GHz...nom toh afim de ferrah o pc...

Editado por Felipe Ishihara

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

tu tem que ter uma fonte boa, um gabinete com uma boa ventilação, um bom cooler o resto você consegue sim e asus é boa para over.

o primeiro passo é você aumenta o valor do giro do processador você aperta del quando o pc for reiniciado enquanto carrega a memória, procura jumper configuração se estiver em auto você vai mudar para manual aí vai aparecer na minha asus aparece o fsb por exemplo 200 aí eu altero para 220 e por aí vai depois que você fizer isso aperte f10 para salvar e pronto já fez lembrando que eu não sei se sua placa faz over qual sua frequencia de memória as vezes pra um over ser bom tem qua baixar a frequencia da memória tem placa que da opção de altera a tensão do vcore para o over ter chances de ser mais bem sucedido enfim são umas coisinhas tenta e o que você tiver dúvida bota aqui mensagem privada pode mandar também!!!!!!!

asus p5gc-mx/1333/ pentium dual core e2140/2 gravadores de dvd lg 1 sata e 1 ide+1 de cd/2gb de ram 667 em dual channel/hd 2x250gb samsung/6 exaustores e 26º graus o cpu já overclockado/nvidia 8600gt 512mb zoggis/subwoofer 2.1 clone/thermaltake de 600w reais/genius 5.1/lcd aoc 712sa windows vista ultimate edition muito feliz s.o muito bom tive uns probleminhas mas resolvi

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais