Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Emaxhack

Windows não esconde arquivos

Recommended Posts

Olá galera do forum!

Sou novo aqui e preciso de uma ajuda...

Depois de instalar a versão 7 do internet explorer, meu windows começou a apresentar alguns erros... Primeiro ele não oculta mais as pastas e arquivos!

O mais estranho é que a opção de NÃO MOSTRAR ARQUIVOS E PASTAS OCULTAS fica marcada. Se eu mudo a opção para exibir estes arquivos, o WINDOWS ESCONDE! zuado :eek: ..... Depois veio o WM Player... utilizo a versão 11 e depois disso, os vídeos tb ficaram zuados... não dá pra assistir nada, fica com um monte de listras na tela... Queria tentar resolver o problema sem formatar a máquina ou voltar a última configuração válida....

Desde já agradeço a ajuda!

:D

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu nunca vi esse tipo de problema ocorrer com relação à exibição de arquivos ocultos após a instalação do IE 7 (aqui eu utilizo ele), mas com relação ao WMV, sugiro que desinstale e instale o Media Player Classic junto com o K-Lite Codec Pack pois além de ser muito mais leve que o WMP, possui muitos mais recursos e reproduz praticamente qualquer formato. Além disso é freeware.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais