Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

tl-wn551g - xp 64 bits - ajuda


Adriano Gaspar

Posts recomendados

oi amigos,

estou atualizando meu sistema para 64 bits

e não consigo achar em lugar algum o driver

TL-WN550G/TL-WN551G TP-LINK 54M WIRELESS PCI ADAPTER

na versão 64 bits

alguém pode me ajudar..?

por favor..

já procurei no site oficial e em vários outros lugares..

se alguém puder me ajudar fico grato...:)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ola Adriano,

eu tambem estou na mesma situação, na vdd eu comprei essa placa e depois de espetar ela no meu PC me deparei com esse problema. Escrevi ao suporte do fabricante que me orientou a instalar o driver da WN321G, mas isso não adiantou.

Escrevi hoje novamente e estou esperando uma resposta.

Tambem liguei para o vendedor da minha placa e ele se prontificou a trocar por outro modelo / fabricante que tenha compatibilidade com o x64.

Assim q tiver novas informações posso te avisar.

Abrs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ola Adriano,

eu tambem estou na mesma situação, na vdd eu comprei essa placa e depois de espetar ela no meu PC me deparei com esse problema. Escrevi ao suporte do fabricante que me orientou a instalar o driver da WN321G, mas isso não adiantou.

Escrevi hoje novamente e estou esperando uma resposta.

Tambem liguei para o vendedor da minha placa e ele se prontificou a trocar por outro modelo / fabricante que tenha compatibilidade com o x64.

Assim q tiver novas informações posso te avisar.

Abrs

Bom acabei de receber a resposta e o suporte me mandou um driver da Atheros (chipset) q funcionou bem ! :)

Me envie uma msg em PVT q eu te repasso o driver.

Abrs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...