Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
cleversondiogor

Vista Ultimate não configura driver

Recommended Posts

instalei o windows vista ultimate 32bits e não consigo configurar o driver de rede, tenho o cd com o driver pro vista mas nao configura, instalei em uma outra maquina pr ver se era o driver, mas tambem nao configura, alguem sabe se tem algum erro no vista nesse sentido ou o por q nao configura, obrigado!!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ei Cleverson,

eu tenho o Windows Ultimate de 32 Bits tbém, qual é o modelo da sua placa de rede? e qual é a configuração do seu micro tbém?

Compartilhar este post

Link para o post

Se for placa de rede onboard ou até offboard, seja de cabo ou sem fio, o Windows reconhece normalmente, durante a instalação. Mas me confirme, qual a versão do teu Vista, se é um dos betas ou já é o mais atual...

O Windows Vista, seja o Starter, o Home Basic até o Ultimate, reconhece o vídeo onboard, som, rede, os periféricos básicos. Modem, placa de captura, impressora, já necessitam, que sejam instalados separadamente, pois o Windows não tem driver padrão p/ esses periféricos. Mas tem uma possibilidade de o PC ser bem antigo e o Windows realmente não ter driver padrão p/ o periférico e/ou um hardware muito novo, cujo não foram feitos drivers p/ o periférico. E verifique se o driver que você quer é do Windows Vista, se for p/ outra plataforma, usar driver de Windows XP, nem sempre funciona.

Espero ter ajudado!

Compartilhar este post

Link para o post

Ola Heliz e Shang-Tsung!

tenho uma placa de rede off-board com internet a cabo, a placa é uma Air Live Turbo-G PCI Adapter WT-2000PCI, e tenho o cd dos driver dela com o driver do Windows Vista, mas mesmo assim nao configura, e tambem foi o unico driver q nao configurou na formataçao, tenho uma placa mãe P5NE-SLI, video geforce 8600GT, e processador Core 2 Duo E6550! E o Windows Vista Ultimate que tenho não é beta, é uma versao mais atual!

Compartilhar este post

Link para o post

O seu Windows Vista é com Service Pack 1? É a build 6001? Já tentou ver se o driver não vem pelo Windows Update? A sua placa é compatível com o Windows Vista?

Compartilhar este post

Link para o post

O windows é SP1! e a placa de rede é compativel com o windows vista pois vem com driver pro Vista! Desculpe, mas como vou fazer Update sem internet?

Compartilhar este post

Link para o post

colocar em outra maquina com o windows vista nao fiz, mas instalei este mesmo vista em outra maquina e tambem nao configurou a rede! e era outro tipo de placa de rede, desta vez era onbord!

Compartilhar este post

Link para o post

cleverson atualiza o drive da placa de rede que eu acho que funciona direitinho eu tenho esse mesmo vista que você e não tive problemas com placa de rede no caso a minha rede é onboard, vou te dar um exemplo quando a gente compra uma placa de vídeo nova o drive que vem nela é desatualizado ele funciona mas é desatualizado a gente atualiza ele e a placa ''melhora'' teoricamente tem gente que tem problemas enfim atualize seu drive você pode ir numa lan house e fazer isso !!!!!!!!!!!

asus p5gc-mx/1333/ pentium dual core e2140/2 gravadores de dvd lg 1 sata e 1 ide+1 de cd/2gb de ram 667 em dual channel/hd 2x250gb samsung/6 exaustores e 26º graus o cpu já overclockado/nvidia 8600gt 512mb zoggis/subwoofer 2.1 clone/thermaltake de 600w reais/genius 5.1/lcd aoc 712sa windows vista ultimate edition muito feliz s.o muito bom tive uns probleminhas mas resolvi

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais