Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

não sai som!


marelli

Posts recomendados

Já tentei fazer de tudo, mas não sai som do meu computador de jeito nenhum!

O problema é o seguinte... o meu HD é particionado, ou seja, tenho o linux ubuntu e o windows xp na mesma máquina. No linux, quando eu tentei executar um arquivo de áudio pela primeira vez, já veio um aviso dizendo que não havia codecs de áudio instalados e perguntava se eu queria instalar ou não... aí automaticamente eles foram instalados. Mas no windows, eu já tentei de tudo e nada faz sair som!!! será que alguém podia me ajudar?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

Tive um problema parecido, um notebook com chipset VIA TV8237A, depois de perder tempo formatando a maquina vi que o defeito era configuração no HD Audio Deck (programa de audio), que tinha uma opção marcada como auto mute à desmarquei e funcionou. Abra o HD Audio Deck, vá na guia Jack, e depois na barra lateral Configuration, desmarque a ultima opção e boa é só testar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...