Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Pasta windows com quase 50gb???


Bruna Calvo

Posts recomendados

Gente não sei o que fazer tem uns dois dias que formatei meu pc, e desde ontem está aparecendo uma mensagem que não há espaço no disco rígido, mas não tenho programas instalados e nem mts arquivos, aí descobri que a pasta C:\WINDOWS está com quase 50gb, isso não é normal né? o que eu posso fazer, será que vou ter que formatar o pc de novo? valeu gente!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

você ta com o hd compartilhado?

Pode ser algum malware que fica se multiplicando para gasta seu espaço no hd

A dica do nosso amigo ai em cima é muito boa isola a pasta gigantesca para saber se é uma pasta do windows ou não. SS é bem vindo.

Da uma olhada na sua nincialização para você ver se não tem nada de anormal lá.

Se tudo estiver correto de uma olhada no seu cd de instalação pode ser que ele não seja confiavel.

É isso

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O hd não está compartilhado, acabei de realizar o procedimento do amigo html, mas está muito estranho, eu fui vendo pasta por pasta os tamanhos estão normais, não há nenhuma imensa, mas do lado de fora da pasta, quando clico na propriedades dela está mostrando 49,3gb, não estou entendendo nada...será que é vírus?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gente não sei o que fazer tem uns dois dias que formatei meu pc, e desde ontem está aparecendo uma mensagem que não há espaço no disco rígido, mas não tenho programas instalados e nem mts arquivos, aí descobri que a pasta C:\WINDOWS está com quase 50gb, isso não é normal né? o que eu posso fazer, será que vou ter que formatar o pc de novo? valeu gente!
Provavelmente algum programa está gravando um arquivo de log gigantesco. Tive um problema assim e era exatamente isso, um log de 7Gb :eek:... imagina isso... um arquivo de texto desse tamanho?? Então procure o arquivo que está comendo seu espaço, identifique o programa que o está gerando e desabilite-o.

inté+

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Provavelmente algum programa está gravando um arquivo de log gigantesco. Tive um problema assim e era exatamente isso, um log de 7Gb :eek:... imagina isso... um arquivo de texto desse tamanho?? Então procure o arquivo que está comendo seu espaço, identifique o programa que o está gerando e desabilite-o.

inté+

Isso mesmo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Através de um programa descobri a tal pasta, ela está oculta dentro da pasta windows, o nome dela é CSC e dentro dela tem outras pasta com arquivos sem extensão, ou melhor a extensão dos arquivos é apenas um ponto "." nunca vi disso, vou na tal pasta excluo os arquivos, depois reinicio o pc e estão todos lá outra vez, acho q a solução vai ser formatá-lo outra vez:(, mas de qq jeito obrigada pela ajuda!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Através de um programa descobri a tal pasta, ela está oculta dentro da pasta windows, o nome dela é CSC e dentro dela tem outras pasta com arquivos sem extensão, ou melhor a extensão dos arquivos é apenas um ponto "." nunca vi disso, vou na tal pasta excluo os arquivos, depois reinicio o pc e estão todos lá outra vez, acho q a solução vai ser formatá-lo outra vez:(, mas de qq jeito obrigada pela ajuda!
Tenta esse procedimento:

Ir em ferramentas; Opção de pasta; desmarcar a opção: Ocultar arquivos protegido do sistema operacional; Depois ir na guia Arquivos Off-line desmarcar: Ativar Arquivo-Off-line; e depois apagar a pasta CSC.

Agora já ouvi dizer que isso está relacionado a algum vírus, já passou antivírus nessa pasta?

inté+

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...