Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Velox - problemas com buffering... seriamente


Quetzacold

Posts recomendados

Então... a minha net é de 1mb e sempre funcionou normalmente muito bem.

Eu uso o comando de "ping -t www.uol.com.br" no executar do pc para ter uma noção de como a internet está se comportando, mesmo que isso não seja algo muito confiável. Enfim, tudo normal, meu ping costuma estar em 35ms. Quando eu bufferizo videos, por exemplo no youtube, gametrailers e outros o ping alcançava valores com 2000ms e o vídeo loadava muito rápido, tudo normal.

Agora, de alguns dias pra cá eu estou ficando MUITO irritado com a internet por que apesar de continuar rápida pra jogar online, fazer downloads (90~110kbps) e abrir sites, os buffers simplesmente são EXTREMAMENTE devagar. Eu demoro tipo uns 20 minutos para conseguir assistir um vídeo de 4 minutos no youtube. É um absurdo. E meu ping fica no máximo 50ms quando estou bufferizando à essa velocidade ridícula.

Se alguém souber algum jeito de resolver o meu problema eu suplico ajuda >.<'

Não aguento mais isso.

Obrigado desde já, o fórum sempre me ajudou muito!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...