Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problema - LG W1952TQ


arivarjr

Posts recomendados

Ae pessoal,

Esse é meu primeiro post aqui no forum, mas sempre utilizei muito o forum devido ao grande numero de informações uteis que encontro aqui, por isso gostaria primeiramente de parabeniza-los.

Agora eu estou com um problema que não consigo resolver de jeito nenhum hehe. Bom, eu comprei um monitor LG Flatron W1952TQ de 19'' e possuo uma placa de video nvidia geforce 8400 gs de 512mb(é ruim, mas acho que o problema não deve ser por causa dela). O problema é que os dvds(mesmo originais) estão com uma qualidade muito ruim no pc, ja testei com o windows media player e com o power dvd v7 deluxe, porém o resultado é o mesmo. A tela fica com vários pontos na exibição do filme(não são dead pixeis, pois se movem e já fiz os testes) e as cores não parecem estar mudando continuamente(é possivel ver alguns quadradinhos na mudança de cenas, ou ao longo da tela quando se tem diversos tons de uma mesma cor).

Esse problema só aparece para assistir dvds, em jogos ou enquanto uso o pc a imagem é perfeita. Todos os drivers estão instalados corretamente e atualizados. O problema pode ser percebido há uma distancia de até uns 80cm do monitor, além disso fica difícil de perceber.

Meu leitor/gravador de dvd é da LG e comprei novo junto com o monitor.

Alguém sabe o que pode ser ?

Abraços.

Arivar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...