Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Utilizando meu Sandisk Cruizer como "HD"


megadementia

Posts recomendados

No inicio do ano comprei um Sandisk Cruizer U3 (que acabei tirando) com 8Gb de capacidade. Desde então venho utilizando ele como uma espécie de HD portátil.

São 9 meses, aproximadamente, que eu rodo todos meus arquivos de trabalho (8 horas de trampo diário), arquivos de CAD e inclusive simulações de CAE para estruturas metálicas. Não tenho problemas com perda de dados nem nada e o pendrive continua funcionando sem problema.

Alguém já o utilizou de tal forma e teve problemas?

Pelo o que falam pendrive é só para armazenar e transportar arquivos :huh:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, acho que hoje em dia nem rola problema não.

Tem gente colocando sistema operacional no bichinho e dando boot por ele, tem uma série de aplicativos portáteis pra pen-drive, coisas como browser, programa de e-maiis e afins pra você ter sempre as suas configurações quando acessar outros PC's...

Enfim, nas especificações do meu (Kingston DT100 de 4 GB) diz que ele tem uma duração de gravação/leitura de uns 27 anos. Algo do tipo...

"Senta o braço" nele. Mas faz backup... nunca é demais, né? Porque caso ocorra o pior, só perde-se a grana.

:aranha:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...