Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
amarilldo

avast 4.8

Recommended Posts

Cara uso o avira antivir, e até o momento não tenho do que reclamar, somente dos pop ups de " compre a versão premium" fora isso recomendo.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

amarilldo primeiramente seja bem vindo ao fch!!!!!!!!!!!

bom , como alguns amigo ja falaram o avira antevir é um otimo ante virus, além disso é free indicaria ele para você pois uso e nao trocaria, jamais por outro anti virus :

Download da versão free

http://baixaki.ig.com.br/download/Avira-AntiVir-Personal-Edition-Classic-Win2000-XP-Vista-.htm

e para você configurar o avira aqui mesmo no forum tem um tutorial nota 1000... super intuitivo e de fácil entedimento desenvouvido pelo nosso amigo antonio vieira da uma olhada logo pós você ter feito o download e seja feliz.

como configurar o avirá antivir

http://forum.clubedohardware.com.br/tutorial-configuração-avira/561710?p=3118021#post3118021

espero ter ajudado amigo!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Amigo na verdade não vi ainda anti virus seguro, + como nossos amigos falaram esse ainda e o melhor (avira antevir).

Boa Sorte.

Compartilhar este post

Link para o post

então eu usava esse, é bom sim... mas na minha opinião tem melhores... ^^ porque o avast tem a mania de fuçar onde não deve...

Compartilhar este post

Link para o post

Quase todos são melhores que o Avast.

Ele torna o PC muito lento e não tem um sistema de detecção muito confiável.

Uso o mesmo que a galera toda usa... Avast

Aproveitando a deixa, alguém sabe se é possível remover esse pop ups mudando alguma coisa no registro dele ou coisa do tipo ???

Compartilhar este post

Link para o post

pow cara eu uso o avast 4.8 pro!

mantendo ele atualiza e não dando bobeira você vai ter um pc sempre sem virus!

não tenho o que reclamar do avast!!!

nunca usei o avira apesar de ter baixado!

é so v utlizar o avast com outro programinha bom!!

eu uso o avast e o Windows care rc2 aqui!

o avast é bom!!

pow cara faça um teste use um depois use o outro!!!

e tire suas conclusões!

ja vi topicos de qual antivirus é melhor em otros foruns !!

os caras quase se matavam un xingando o outro e etc...

tire suas conclusões e seja feliz assim como eu fiz!

Compartilhar este post

Link para o post

O único ponto negativo pra mim no Avira é o fato de ainda não possuir versão em português, por isso não instalo-o em máquinas de clientes que eu não consigo convencer a comprar o Kaspersky.

Compartilhar este post

Link para o post
Boa tarde galera.

Quero saber se o antivirus avast 4.8 é seguro, se não qual gratuito vocês recomendam.

Abraços

Amarildo

Olá!

No link abaixo você encontra um ótimo teste entre vários antivírus:

http://www.av-comparatives.org/

Quando entrar no link acima, clique na aba à esquerda chamada Comparatives, aí é só você clicar nos dois últimos resultados online e conferir o resultado dos testes.

Também no link abaixo você encontra outro teste entre vários antivírus:

http://ssupdater.com/modules/Forums/index.php?showtopic=2592

Nos dois testes acima o Avira Antivir foi o campeão.

Para fazer o download do Avira Antivir é só acessar este link abaixo:

Avira Antivir Personal Free

Para instalar, configurar e usar corretamente o Avira antivir é só seguir as dicas destes tutoriais:

Tutorial do Avira Antivir (como configurá-lo corretamente)

Tutorial do Avira Antivir (como instalá-lo e usá-lo corretamente)

Mas atualmente não basta apenas o antivírus, para manter o seu computador seguro e eficiente sugiro que você siga também estas dicas:

Instale estes programas e use-os semanalmente para deixar seu computador mais eficiente e otimizado:

Advanced Windows Care

Ccleaner

MV RegClean

MV AntiSpy

SpywareBlaster

Lembrando que é muito importante você instalar apenas um antivírus no seu computador, pois mais de um antivírus pode gerar conflito entre eles e prejudicar o funcionamento de seu PC. Faça a atualização freqüente deste antivírus e faça uma verificação completa semanalmente para retirar os vírus que já estiverem no computador e para impedir de novos vírus infectarem o seu PC. Além disso, instale bons antispywares, deixando estes bem atualizados e fazendo também uma verificação completa semanalmente no seu computador. Bons antispywares:

Malwarebytes Anti-Malware

Spyware Doctor Starter Edition

Além disso, mantenha o seu Windows sempre atualizado. Para isso é só ir no menu: Iniciar - Painel de Controle - Atualizações automáticas - Marque a primeira opção: Automática (recomendado) e selecione os dias e horários que você está com o seu computador funcionando e conectado na internet para que as atualizações do Windows possam ser baixadas e instaladas. Também é importantíssimo que você instale um ótimo firewall como o Zone Alarm Free.

Neste endereço você encontra um bom tutorial que ensina a configurar e usar corretamente o Zone Alarm.

Evite usar o Internet Explorer, que tem muitas falhas de segurança. Procure sempre usar navegadores mais seguros e alternativos, como estes abaixo:

Mozilla Firefox

Opera

K-meleon

Compartilhar este post

Link para o post

Caro Amarildo, uso o Avast home free 4.8 e considero um bom antivírus. O que se destaca nele é sua interface. Pode-se configurar para excluir ou mover vírus para quarentena automáticamente, sendo tal vírus encontrado. Sem necessidade de intervenção do usuário. E faz atualização da base de dados de vírus automáticamente também. Bom, basta fazer tests e comparativos você mesmo e ver qual melhor programa antivírus para o seu uso. Vou baixar e testar o Avira Antivir pra ver como é , como o colega Antonio Vieira e o outros estão recomendando.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais