Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
andrean86

8800 gs xxx sli

Recommended Posts

Eu ja tenho uma 8800 gs xxx (estou surpreso com a plaquinha), mas estava pensando se seria uma boa ideia comprar outra dessa (porque consigo baratinha essa placa), e fazer SLI.

E uma recomendaçao de placa mãe boa pra fazer SLI pra AM2, que de pra fazer um overzinho razoavel (que nao seja muito cara rs...).

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Depende, por quanto você arruma essa placa?

você poderia vende ela e pega uma 4850 ou até a 4870.

Mas se realmente tem dinhero e acha a 8800GS barata, manda bala :)

Tenha em mente que o SLI nao dobra o desempenho (cerca de 60~80% a mais) e ainda depende do jogo. Mas vale a pena.

Sobre placa-mãe, prefiro deixar para outra pessoa indicar, pois nao to muito atualizado.

Compartilhar este post

Link para o post
Depende, por quanto você arruma essa placa?

você poderia vende ela e pega uma 4850 ou até a 4870.

Mas se realmente tem dinhero e acha a 8800GS barata, manda bala :)

Tenha em mente que o SLI nao dobra o desempenho (cerca de 60~80% a mais) e ainda depende do jogo. Mas vale a pena.

Sobre placa-mãe, prefiro deixar para outra pessoa indicar, pois nao to muito atualizado.

Eu consigo essa placa por R$ 280.00; o problema é q agora a HD 4850 nao sai por menos de R$ 580.00, ai fica salgadinho, se nao eu pegava ela com certeza.

Um amigo meu tava pensando em comprar uma hd 3850 x2, mas eu acho q um SLI desse (8800 gs xxx) fica melhor; estou com essa duvida também. Eu acho q compensa mais na questao Custo beneficio, até porque um amigo meu tem uma HD 3850 e fico chateado quando viu eu rodando Crysis, Grid, etc...

Compartilhar este post

Link para o post

Também concordo que SLI de 8800GS seria a melhor escolha

Sobre a mobo voce pode escolher: ASUS M2N32-SLI Deluxe

*Você irá precisar de uma fonte de qualidade (Corsair 550vx,Zalman 600HP)

Compartilhar este post

Link para o post
Também concordo que SLI de 8800GS seria a melhor escolha

Sobre a mobo voce pode escolher: ASUS M2N32-SLI Deluxe

*Você irá precisar de uma fonte de qualidade (Corsair 550vx,Zalman 600HP)

Fonte a minha aguenta: Satellite 600W SL 8600. Esta placa da pra fazer um overzinho bom no meu processador (x2 5000 Windsor:angry::angry:)?

Vol dar uma pesquizada pra ver os preços dela.

É essa placa mãe é um pouco carinha rs...

Eu achei essas aqui: MSI K9N SLI V2 R$259.90; ASUS M2N-SLI DELUXE R$429.99; ASUS M2N-SLI R$280.00.

Essa Kn9 é boa?

valeu!!!

Compartilhar este post

Link para o post

eu acho que vale mais a pena você comprar a hd4850 que comprar a 8800gs e a placa mãe nova.

o preço sera o mesmo, sem contar que o seu consumo de energia será bem maior com o sli, o que te obrigara a comprar uma fonte bem mais cara, alem de aumentar a sua conta de energia eletrica.

em termos de desempenho, eu acho que a hd4850 ganha do sli, pois o sli depende muito de quais jogos você joga.

a fonte que eu te recomendo para a hd4850 é a corsair 450vx, a zalman 460ab-aps ou a ocz 500w.

no caso do sli, você tera que pegar uma fote mais forte que essas três.

espero ter ajudado a asclarecer sua duvida

Compartilhar este post

Link para o post

valeu pela ideia, também nao posso descartar a ideia da HD 4850, só o ruim como ela é lançamento com o aumento do dolar do jeito q ta, no fim do ano ela vai chegar a custar uns R$ 800.00 se continuar assim.

E minha fonte guenta ela de boa, e o SLI também. É uma Satelite 600 W SL 8600, recomendada até aqui pelo Clube do Hardware. Quanto a isso nao vol precisar gastar se eu pegar uma HD 4850.

valeu!

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais