Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Como fazer com que meu roteador NÃO clone o MAC do PC?


jcash

Posts recomendados

ontem comprei um roteador, deu tudo certo e tal.. funcionando perfeitamente, usando 3 notebooks + o PC da minha casa.. dai hj pela manha deu pau... o Roteador Dlink Clonou o MAC do PC e não mais consegui acessar.. dai o cara do suporte, mais ignorante que eu nessa area, falou: cara, tu tem que fazer com que teu roteador pare de clonar o MAC da tua maquina!

Otimo.. mas como? dai ele me disse que nao atendia a respeito de roteadores.. =/

dai tentei instalar o roteador por cima da instalação de ontem, mas precisava da net, dai desinstalei o roteador, liguei pro suporte mandando que eles voltassem as antigas comigo e voltei ao modem... agora ja acesso normal, logo mais tentarei instalar o roteador novamente, mas fico temeroso q aconteça a mesma coisa.. resolvi pesquisar antes.. alguem ae saca essa parada? abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...