Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
jcash

Como fazer com que meu roteador NÃO clone o MAC do PC?

Recommended Posts

ontem comprei um roteador, deu tudo certo e tal.. funcionando perfeitamente, usando 3 notebooks + o PC da minha casa.. dai hj pela manha deu pau... o Roteador Dlink Clonou o MAC do PC e não mais consegui acessar.. dai o cara do suporte, mais ignorante que eu nessa area, falou: cara, tu tem que fazer com que teu roteador pare de clonar o MAC da tua maquina!

Otimo.. mas como? dai ele me disse que nao atendia a respeito de roteadores.. =/

dai tentei instalar o roteador por cima da instalação de ontem, mas precisava da net, dai desinstalei o roteador, liguei pro suporte mandando que eles voltassem as antigas comigo e voltei ao modem... agora ja acesso normal, logo mais tentarei instalar o roteador novamente, mas fico temeroso q aconteça a mesma coisa.. resolvi pesquisar antes.. alguem ae saca essa parada? abraços!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

eu coloquei a marca la, é o Dlink dir 300, um bem pebinha, 150 contos...

nao teve nas configs =/

de qquer maneira vou tentar novamente agora

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais