Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Darkwes

Vista x64 é recomendo p minha config e o que eu quero?

Recommended Posts

Boa tarde galera,

Bom, já li um bocado sobre o vista 64 bits, mas mesmo assim ainda não consegui chegar a uma conclusão definitiva se será bom ou não utilizá-lo.

minha config é a abaixo do "#2" da minha assinatura, e pretendo utilizar o PC para jogos e programas de edição gráfica. (devo trocar a placa de vídeo daqui um mês)

Em uma loja de informática que perguntei sobre o vista x64, me falaram que ele dá muito problema de incompatibilidade com jogos ainda. Mas também já li que o vista ultimate com o sp1 já está com esses problemas resolvidos e roda normalmente programas de 32 bits.

Então estou meio sem saber em quem confiar, não quero comprar um sistema operacional que não vai me atender.

Obs.: comprei o pc de uma loja que me instalou "de graça" o windows xp sp3 (que já li que é otimizado para quad core).

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Uso o Vista Premium 64, também tenho 4 gb de memória e um E7200. Acho que vale a pena sim usar o 64, porque voce vai usar os 4gb de memória e, por mais que falem mal do Vista, achei muito estável. Ele nunca (NUNCA!) travou aqui.

E a incompatibilidade dos jogos é basicamente com jogos antigos, que provavelmente voce nao vai querer jogar com uma máquina dessas e placa de vídeo nova.

Compartilhar este post

Link para o post

Pode colocar ele sim viu, te aconselho.

Tenho ele aqui na minha maquina e é uma maravilha, bem mais rápido que o xp!

E o que te falaram que o sp1 resolve os problemas de incompatibilidade é verdade sim pode confiar. =)

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais