Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Dólar? E agora?


ricardo_sdl

Posts recomendados

Estou querendo comprar um notebook já faz um tempo. Juntei a grana para comprar a vista e acontece esta crise financeira mundial.

O que seria melhor? Esperar o dólar cair, juntar mais uma grana e comprar um notebook melhor (preparado para jogos) com um amigo meu que mantém relações comerciais com o Paraguai. Ou, comprar estes notebooks mais baratos que estão sendo comentados no fórum como o Kennex com placa de vídeo Ati HD 2300 que custa uns 1600,00?

Atulamente tenho um desktop que uso a já quase quatro anos, serve para o básico mas não tem mais fôlego para mais nada, sem contar o hd que não é mais tão confiável.

O que vocês acham pessoal?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

amigo, eu se fosse você comprava logo um bom note como o kennex, ou outro qualquer, pois a tendência do mercado é de que assim que acabarem os estoques das fabricas e elas começarem a comprar peças com o preço mais alto, o preço de equipamentos de infotmatica vai dar uma aumentada entre 10 e 20%.... então depende da sua pressa, ou melhor da sua paciência... dolar barato... talvez lá pelo meio do ano que vem... boa sorte!:)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...