Ir ao conteúdo
  • Comunicados

    • Gabriel Torres

      Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

      Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
ricardo_sdl

[Resolvido] Dólar? E agora?

Recommended Posts

Estou querendo comprar um notebook já faz um tempo. Juntei a grana para comprar a vista e acontece esta crise financeira mundial.

O que seria melhor? Esperar o dólar cair, juntar mais uma grana e comprar um notebook melhor (preparado para jogos) com um amigo meu que mantém relações comerciais com o Paraguai. Ou, comprar estes notebooks mais baratos que estão sendo comentados no fórum como o Kennex com placa de vídeo Ati HD 2300 que custa uns 1600,00?

Atulamente tenho um desktop que uso a já quase quatro anos, serve para o básico mas não tem mais fôlego para mais nada, sem contar o hd que não é mais tão confiável.

O que vocês acham pessoal?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

esperar o dolar baixar, se for fazer isso, tenha em mente que pode demorar meses, só pra ano que vem..

ele baixou, e já esta subindo novamente..

se eu fosse você, pegava aqui no brasil mesmo, o kennex com ati hd2300 e dual core 2130

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

amigo, eu se fosse você comprava logo um bom note como o kennex, ou outro qualquer, pois a tendência do mercado é de que assim que acabarem os estoques das fabricas e elas começarem a comprar peças com o preço mais alto, o preço de equipamentos de infotmatica vai dar uma aumentada entre 10 e 20%.... então depende da sua pressa, ou melhor da sua paciência... dolar barato... talvez lá pelo meio do ano que vem... boa sorte!:)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Valeu pelas dicas pessoal! Vou levar o Kennex mesmo, as noticías do mercado financeiro de do dólar hoje foram muito "animadoras". E "o Fogarel" tem razão sobre a perspectiva futura do aumento destes notebooks nacionais.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se vai comprar, compre o quanto antes pois os estoques ainda estão com preços antigos e várias lojas ainda não aumentaram os valores.

Provavelmente iremos esperar sentados o dolar baixar ao nível que estava há algumas semanas.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Interessante, mas se as coisas continuarem como estão acredito q os estoques nao vão baixar.

Com isso muita mercadoria vai ficar encalhada. Como com a economia em crise as pessoas saem comprando superfluos ?

Todos os jornais anunciam uma **** recessao... :wacko:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Caso o autor do tópico necessite, o mesmo será reaberto, para isso deverá entrar em contato com a moderação solicitando o desbloqueio.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.





Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×