Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Posso colocar alguma coisa em cima do meu gabinete?


ThorEmperor

Posts recomendados

é realmente necessário colocar coisa em cima do gabinte? tu realmente tem falta de espaço aí? porque se for o caso td bem... mas sei lá... não gosto dessa ideia...

pow, um amigo meu uma vez veio aqui em casa, e o maledeto é daqueles cara peão que masca fumo e anda com um copinho descartável cheio de cuspe... arf... dá pra acreditar que na hora que o maluco entrou aqui a primeira coisa que ele fez foi colocar o copo em cima do gabinete... eu quase joguei os dois pela janela... o copo e o dono do copo... :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Já que é pra tocar no assunto, não suporto coisas em cima do meu gabinete! :D

Até papel eu encho o saco quando minha esposa coloca lá, principalmente quando é conta pra pagar...kkkkk

Acho bom dar esse tópico como resolvido, vai aparecer cada história aqui.... rsrsrs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

deixa as Histórias... é bom que a gente se diverte um pouco com as pérolas da galera... :D

Hehehe... Ali quando eu falei em por duas garrafas de água em cima do gabinete... Pois é, eu cheguei na casa de um cliente e vi aquilo, pedi o porque disso e ele falo justamente pra economizar energia hauhauhauhauhuahuah :D:D:D:D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...