Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
ThorEmperor

Posso colocar alguma coisa em cima do meu gabinete?

Recommended Posts

Oi para todos ;D

Bom, acredito que este seja o lugar mais apropriado para perguntar isso ;D Me desculpem se não for :)

Minha dúvida é a seguinte: Eu posso colocar algo em cima do meu gabinete? Tipo livros, pequenas caixas, etc. Ou não é recomendado?

Obrigado. :)

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Coloca duas garrafas de água pra economizar energia :P hehehe

Deixando a brincadeira de lado, pode sim. Desde que seu gabinete não tenha nenhum fan na parte de cima.

Compartilhar este post

Link para o post

Coloque seus carinhos antigos !!!fica !Buninitim!:lol:

zoa

Dá sim cara mais todo cuidade é pouco não vai por um aquário pequeno né?

Estou dizendo isso pois um amigo meu furou o aquário e mandou o micro pra.......

Compartilhar este post

Link para o post

é realmente necessário colocar coisa em cima do gabinte? tu realmente tem falta de espaço aí? porque se for o caso td bem... mas sei lá... não gosto dessa ideia...

pow, um amigo meu uma vez veio aqui em casa, e o maledeto é daqueles cara peão que masca fumo e anda com um copinho descartável cheio de cuspe... arf... dá pra acreditar que na hora que o maluco entrou aqui a primeira coisa que ele fez foi colocar o copo em cima do gabinete... eu quase joguei os dois pela janela... o copo e o dono do copo... :D

Compartilhar este post

Link para o post

Boas idéias :D

Se o gabinete for daqueles "deitados" pode colocar o monitor numa boa, se não for não precisa transformar o coitado em estante. ^_^

Compartilhar este post

Link para o post

Já que é pra tocar no assunto, não suporto coisas em cima do meu gabinete! :D

Até papel eu encho o saco quando minha esposa coloca lá, principalmente quando é conta pra pagar...kkkkk

Acho bom dar esse tópico como resolvido, vai aparecer cada história aqui.... rsrsrs

Compartilhar este post

Link para o post
deixa as Histórias... é bom que a gente se diverte um pouco com as pérolas da galera... :D

Hehehe... Ali quando eu falei em por duas garrafas de água em cima do gabinete... Pois é, eu cheguei na casa de um cliente e vi aquilo, pedi o porque disso e ele falo justamente pra economizar energia hauhauhauhauhuahuah :D:D:D:D

Compartilhar este post

Link para o post

velho... te juro que desde aquele post eu to me perguntanto como é que 2 garrafas d'água em cima do gabinete ajuda a economizar energia...

me explica isso? :D

se funcionar vou colocar 2 garrafas d'água em cima do ar-condicionado... :D

Compartilhar este post

Link para o post

Essa das garrafas é lenda... A tempo atrás algumas pessoas usavam garrafas pra por em cima do relógio de luz, aquele na frente de casa, segundo elas "ele girava mais devagar", sendo assim pagava menos energia... Mas eu não acredito nessas coisas não... Pra mim é pura lenda.

Compartilhar este post

Link para o post

"4.7.Fórum é Fórum, Chat é Chat. Tópicos ou mensagens que se transformarem em bate papo poderão ser apagados ou bloqueados, pois o objetivo do Fórum é ter conteúdo técnico e informativo."

Acabei de quebrar uma regra, por favor fecha o tópico logo e não me dá ban :wacko:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais