Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Erro no jogo Building & Co. Me ajudem!


Jaisson

Posts recomendados

Bom, eu sou novo no CDH, por isso não sei se está no lugar certo o meu Tópico... Mas vamos ao meu problema.

Baixei o jogo Building & Co DEMO. Instalei tudo certinho. Só que na hora que vai entrar no jogo, ele sai e aparecem os seguintes erros:

Error:

Ogre throwed an exception

Cannot load GL vertex program MovingTreeVP.Line 2705. Line 87, column 21: error: invalid texture coordinate number.

Application will shutdown

E o outro aparece assim:

Microsoft Visual C++ Runtime Library

Program: ...as\Elektrogames\Building&Co.Demo\buil...

This application has requested the Runtime to terminate it in an unusualy way. Please contact the application's support team for more information.

Alguém poderia me dizer o por que desses erros e como eu faço pra resolver?? :confused:

Umas fotos dos erros pra facilitar pro pessoal...

Primeiro Erro:

error1.jpg

Segundo Erro:

error2.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
Bom, eu sou novo no CDH, por isso não sei se está no lugar certo o meu Tópico... Mas vamos ao meu problema.

Baixei o jogo Building & Co DEMO. Instalei tudo certinho. Só que na hora que vai entrar no jogo, ele sai e aparecem os seguintes erros:

Error:

Ogre throwed an exception

Cannot load GL vertex program MovingTreeVP.Line 2705. Line 87, column 21: error: invalid texture coordinate number.

Application will shutdown

E o outro aparece assim:

Microsoft Visual C++ Runtime Library

Program: ...as\Elektrogames\Building&Co.Demo\buil...

This application has requested the Runtime to terminate it in an unusualy way. Please contact the application's support team for more information.

Cara, pelo jeito você tá usando Vista. Coloca o programa em modo de compatibilidade com o Xp pra resolver esse problema. Tambem aconteceu comigo.(_(

Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...