Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Qual Vga Para essa Config


Posts recomendados

Olá!

estou montando um pc novo e vou passar o antigo para o meu irmão.

só que eu queria trocar a placa de video por uma melhorzinha.

a configuração dele é a seguinte:

Asus P5VD2-X

Pentium 4 3.0GHz

1.5 GHz DDR2 - 533

Fonte Generica 500W

a placa de video atual é uma GeForce 6200LE 256mb

Qual placa vocês me indicam?

:D

Valeu pela ajuda!

:lol:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fx74 com essa grana você poderia pegar uma 8600gt 256mb pois ela é gddr3 muito superior a 8500gt que é ddr2. mais tem que ser 256mb a 8600gt essa versão é gddr3!

espero ter ajudado!!

mas com o processador atual (o P4 3Ghz), não vai haver gargalo?

ou esse processador aguenta!

^_^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Fx74 gargalo nao mais que o processador irá limitar um pouco a placa de video , isso ocorrerá. mais se você pegar uma placa de video mais superior gargalo ocorrerá com certeza. mais se você for mesmo pegar uma placa de video superior como uma 8800 ou uma 9600 você terá que trocar essa fonte por uma zalmam360 ou uma corsair550. mais lembrando que seu processador irá limitar o uso dessas placas de video.

espero ter ajudado amigo!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Exato, vai de 8600GT 256MB DDR3. A diferença de preço em relação a 8500GT é muito pequena sendo que a 8600GT é o dobro melhor independende do gargalo do P4 que vai ter com certeza. Mas pra usar uma 8500GT ou 8600GT vai ter que trocar a fonte, pega uma Akasa 350W que se acha na faixa dos 100 reais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...