Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Fonte de 1000W, o que usar para ligar?


RolimSBFZ

Posts recomendados

Boa tarde amigos,

Como não identifiquei uma resposta à minha questão nos comentários anteriores, peço uma ajuda.

Caiu no meu colo uma fonte de 1000W Akaza AK-P100FG-BKUK1, dize-se que é real, mas vamos lá que seja 85% de eficiência.

Estou montando uma máquina potente para os meus padrões: Intel DX48BT2, Core 2Quad Q9550, ATI V7200 256MbDDR3 512bits, 2x320GB RAID + 160, Patriot PDC34G1333ELK 2x2Gb 1333GHz, e o de sempre ... , o monitor de 22" (LG HDMI 22LG 30R) como fica?

Sei que 1000W está me dando folga, pois devo usar 60 a 70% em determinados momentos de processamento.

O meu problema é o que colocar entre a FONTE e a TOMADA, estabilizador? :wacko: módulo isolador? no-brake? e a potencia do dispositivo adequado para que o sistema fique seletivizado? onde encontrar?

Desculpem se exagerei :rolleyes:

Obrigadão a quem colaborar ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, você não vai precisar de uma fonte desse potencial não, se você ker uma fote de muitis W e que dure bastante, uma de 550W, 600W ja da pro gasto, e ainda sobra grana pra você investir numa VGa mais potete como uma GeForce 8 ou 9 e se sobrar uma graninha, tenta usar um bom filtro de linha ou ate mesmo m No-Break.

NUNCA USE ESTABILIZADOR!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Régua ou extensão ou quem sabe um filtro de linha.

Mas cara, isso aí tá LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOONGE de usar 1000w

E outra, você sabe que essa placa de vídeo não serve pra jogos, certo?

Obrigado aos que ajudaram, já estou viabilizando uma fonte entre 650W e 750W.

Quanto à VGA, em tudo que é forum realmente, todos afirmam que essa placa não é adequada pra jogos, no entanto contatei com o fabricante e ele me garantiu que usando o drive certo (CP e não o CCC), terei um "canhão" quando usar pra o jogos, só que no meu caso essa possibilidade é pra Flight Simulator e Lock On. Como ela saiu por menos da metade do preço pra mim, lógico, vou experimentar.

Abs,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...