Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Duvida sobre o directx 10 no vista 64


fdffaria

Posts recomendados

Oi gente estou com um problema que achei estranho instalei o vista ultimate 64 na minha maquina pesendo em jogar com directx 10 ja que o XP nao o tem

Minha surpresa foi que quando fui abrir o crisys warhead ele abriu em uma janela e ficou travando durante o jogo, tentei de tudo mudei as configuracaoes da placa de video, mudei as propriedades do atalho do crisys para abrir em maximizado e nada, o estranho e que no directx 9c ele abre normal sem travar o que poderia ser

Minha maquina:

Core 2 duo e4500

2 giga de memoria 667mhz

hd 80 Samsung

8600 gt com over de fabrica com o ultimo drive da NVIDIA 178

fonte 450 real

Se alguem puder me dar uma luz

Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o problema e seu PC mesmo fiote, ele nao "roda" o crysis "redondo" nao, bota tudo no minimo ae, e vai aumentano os graficos aos poucos ate você axar o ponto.

É claro que no dele roda, eu tenho a mesma placa que ele e roda sossegado aqui com algumas configurações no médio e outras no high, sem nenhuma problema.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
É claro que no dele roda, eu tenho a mesma placa que ele e roda sossegado aqui com algumas configurações no médio e outras no high, sem nenhuma problema.

hehhee, seu processador emelhor q o dele para jogos, você tem 4gb de memoria no PC, seu HD tem desempenho melhor doq o dele tambem, somando tudo isso posso xutar por baixo oganho de uns 20fps no jogo comparado ao PC dele...

a unica coisa q ele pode tentar fazer e instalar um driver da placa de video mais recente, o 178.24 WHQL

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

hehhee, seu processador emelhor q o dele para jogos, você tem 4gb de memoria no PC, seu HD tem desempenho melhor doq o dele tambem, somando tudo isso posso xutar por baixo oganho de uns 20fps no jogo comparado ao PC dele...

a unica coisa q ele pode tentar fazer e instalar um driver da placa de video mais recente, o 178.24 WHQL

Mas ele roda normal no directx 9 e tambem tem o problema da janela a qual abre o jogo e isso nunca aconteceu, acho que vou voltar para o XP pois com ele roda tudo normal !!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

hehhee, seu processador emelhor q o dele para jogos, você tem 4gb de memoria no PC, seu HD tem desempenho melhor doq o dele tambem, somando tudo isso posso xutar por baixo oganho de uns 20fps no jogo comparado ao PC dele...

a unica coisa q ele pode tentar fazer e instalar um driver da placa de video mais recente, o 178.24 WHQL

Ja tenho ele instalado com todas as atualizacoes do vista e o SP1 tambem

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

fdffaria, o vista utiliza muita memória por si só. Bem mais que o xp.

E o dx10 também deixa as coisas bem mais pesadas. Tenho um pc parecido com o do Everton Medeiros, só que com 2 gb de memória e a placa de vídeo é hd4850, e consigo jogar Crysis Warhead no mainstream, algumas coisas no gamer com dx10. Já com dx9 rodo tudo no enthusiast.

Parece que tem um patch pra usar dx10 no xp. Dá uma procurada na net.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isso mesmo, acho que seu Sistema Operacional somando ao Game estão consumindo mais que seu PC possa dar, ocorrendo problemas que no seu XP não aparecem.

Deve ser verdade pois instalei o Mercenarios 2 e nao tive problemas com ele roda normal sem janelas e com tudo no maximo, vou voltar ao XP pois acho o vista muito pessado mesmo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

ola galera eu tenho uma duvida falam q o vista ja vem com dx10 eu uso o home premium 64bits,instalei alguns jogos e enquanto nao instalei o dx9 eles nao funcionarão. se ja vem com o 10 porq tive q instala o 9? ai mesmo com o 9 ficou dando legs? minha confing é core 2duo 2.4, memoria ram 4 giga 800mhz e 8600gt de video

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...