Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Recommended Posts

To Fazendo um up na minha maq.

ja comprei algumas coisas ainda faltam outras;

segue o que eu ja tenho:

Monitor lg w2252tq

Fonte seventeam st-620paf

Phenom 9850 black edition

hd seagate ST3500320AS (X2)

Geforce 8600gt 620m 256mb ddr3 dual dvi tv pci e xxx (XFX)

agora o que eu to querendo

placa mãe: AX78 abit (pena que é tão difícil de achar)

ou outra sugestão melhor por preço semelhante

pente de memória: OCZ Reaper 4GB 1066Mhz ddr2 (2x2gb)

ou Corsair Dominator 4GB 1066Mhz ddr2 2x2gb

Placa de video: Mais uma identica a minha pra fazer SLI

ou uma GeForce 9800 GT 512MB DDR3 Standard (PV-T98G-YDLU) (XFX)

e talvez se o dinnheiro sobrar, um kit teclado e mouse microsoft mod. 1000 eu acho!

Ahh! Quase esqueci tenho mais ou menos uns R$1.200,00 pra gastar

acho que é isso nao sei se esqueci alguma coisa!

aceito todas as sugestões para fazer a melhor escolha. conto com as opinioes de vocês, Muito obrigado!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Placa mãe tem a a Asus M3A com suporte a DDR2 1066Mhz que custa em média 250~300 reais. Memoria eu prefiro Corsair Dominator 4GB 1066Mhz.

Agora SLI de 8600GT não compensa. O desempenho não vai dobrar com o SLI e a 9800GT é mais que o dobro melhor que a 8600GT.

Compartilhar este post

Link para o post
Placa mãe tem a a Asus M3A com suporte a DDR2 1066Mhz que custa em média 250~300 reais. Memoria eu prefiro Corsair Dominator 4GB 1066Mhz.

Agora SLI de 8600GT não compensa. O desempenho não vai dobrar com o SLI e a 9800GT é mais que o dobro melhor que a 8600GT.

Mais tem tanta gente falando mal dessa m3a que chega a ser quase uma pc chips

Tenta comprar uma HD 4850 (256/512) + ECS 780gm-A Black Series !

parece boa, mais ai vai faltar pra memória, e esse negócio de uma placa on junto com uma placa off funciona bem? porque eu li em algum lugar que só funciona pra placas de video low end:confused:

Vi uma opção que me pareceu boa gostaria da opnião de vocês com relação a custo e desempenho

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-79726973-especial-placa-me-msi-k9a2-platinum-ocz-4gb-ddr2-1066-_JM

ahhh

e nesse kit tem os pentes de memória que eu mais quero

e nesse caso vai faltar menos pra eu comprar a placa de video e o kit teclado + mouse

Compartilhar este post

Link para o post
Mais tem tanta gente falando mal dessa m3a que chega a ser quase uma pc chips

Eu já ouvi relatos isolados mas acho que não podemso generalizar esse modelo. Mas por via das dúvidas podemos ver outros modelos.

Vi uma opção que me pareceu boa gostaria da opnião de vocês com relação a custo e desempenho

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-79726973-especial-placa-me-msi-k9a2-platinum-ocz-4gb-ddr2-1066-_JM

ahhh

e nesse kit tem os pentes de memória que eu mais quero

e nesse caso vai faltar menos pra eu comprar a placa de video e o kit teclado + mouse

Péssimo custo/benefício! De acordo que eu entedi nessa anúncio é apenas a mobo e as memórias por R$ 999.98. Totalmente sem noção.

Pegue a placa ECS A780GM-A BLACK SERIES que compre 4GB DDR2 800. A diferença de desempenho entre a 1066 é muito pequena e o custo delas são bem mais alto. Melhor você investir em processador e vga melhor.

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-81560359-placa-me-a780gm-a-black-series-ecs-780g-ati-hd3200-hdmi-_JM

Compartilhar este post

Link para o post

Péssimo custo/benefício! De acordo que eu entedi nessa anúncio é apenas a mobo e as memórias por R$ 999.98. Totalmente sem noção.

Pegue a placa ECS A780GM-A BLACK SERIES que compre 4GB DDR2 800. A diferença de desempenho entre a 1066 é muito pequena e o custo delas são bem mais alto. Melhor você investir em processador e vga melhor.

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-81560359-placa-me-a780gm-a-black-series-ecs-780g-ati-hd3200-hdmi-_JM

O que eu levei em consideração foi o fato de a k92a platinum estar custando em media R$700 e o kit de memoria 4 (2X2) 1066 ocz reaper em torno de R$560 = R$1,260 :confused:

Por isso me pareceu barato Pegar uma placa descrita aqui no forum como high end por quase o mesmo preço que eu ia pagar na AX78 (mid end) R$465 (ML)que junto com as memos sairia a R$ 1,025

E isso da diferença de desempenho de 800 Mhz pra 1066Mhz ser muito pouco eu nunca tinha pesquisado só olhei que era mais rapida e de latencia bem baixa.

A propósito estou aceitando recomendações de boas lojas com bons preços e descontos para pagamento a vista, no ML ta osso de achar qq coisa. valeu

Compartilhar este post

Link para o post

Bem que o que eu quis dizer foi que investir tão alto numa plataforma AMD não compensa. A MSI K9A2 realmente é uma placa de excelente qualidade e bem cara. Mas com 1000 reais é melhor investir num processador E8400 com uma mobo P45. :)

Vai ficar bem melhor em jogos e tudo mais.

Compartilhar este post

Link para o post
Bem que o que eu quis dizer foi que investir tão alto numa plataforma AMD não compensa. A MSI K9A2 realmente é uma placa de excelente qualidade e bem cara. Mas com 1000 reais é melhor investir num processador E8400 com uma mobo P45. :)

Vai ficar bem melhor em jogos e tudo mais.

Entendi... Mais o processador eu ja comprei porque achei ele bem mais barato que a media paguei R$500,00 no 9850 black ed BOX

Compartilhar este post

Link para o post

Galera, muito obrigado até agora, ainda continuo na duvida, pra ser mais sincero até com mais do que antes, pois comecei a cogitar a possibilidade de comprar os pentes de memória OCZ reaper ddr2 800Mhz 2X2Gb, que além de sair bem mais barato ainda tem a latência mais baixa (4-4-4-15) contra 5-5-5-15 da de 1066Mhz agora eu gostaria de saber a opnião de vocês com relação ao desempenho, ficaria equivalente ou perderia.

Galera, muito obrigado.

Compartilhar este post

Link para o post
Galera, muito obrigado até agora, ainda continuo na duvida, pra ser mais sincero até com mais do que antes, pois comecei a cogitar a possibilidade de comprar os pentes de memória OCZ reaper ddr2 800Mhz 2X2Gb, que além de sair bem mais barato ainda tem a latência mais baixa (4-4-4-15) contra 5-5-5-15 da de 1066Mhz agora eu gostaria de saber a opnião de vocês com relação ao desempenho, ficaria equivalente ou perderia.

Galera, muito obrigado.

:(:confused:

Sem Respostas !!!???

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais