Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

problema placa mãe gigabyte


guevara21

Posts recomendados

Bom Galera Meu Problema é o seguinte! Esses dias meu pc parou de funcionar! tipo! eu colocou tudo os cabos certinhu! ligo mas ela nem da sinal de vida! literalmente! nem liga a fonte! (a fonte ta perfeita)

intão! ela num liga de jeito nenhum! dai quando tiru o conector de 20 pinos! e coloo ele bem froxo

ela liga gira uma ves o cooler do processaor e da fonte! e fica por ai! tirando que da uma piscada na uizinha da rede e desliga! bom esse e meu problema! ela ta parada faz tempo jáh!

memoria ta ok

processador ta ok ta tudo ok mas num sei porque ela num liga! valeu

desculpen se fiz alguam coisa errada primeiro topico no forum! a placa e uma

ga-945gzm-s2

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Seja bem vindo ao fórum Clube do Hardware...

Cara, como você ligou esses USB frontais, porque tem um padrão para ligamento do USB frontal na placa-mãe, é o seguinte:

Na parte de cima conecta respectivamente da esquerda para a direita VCC2, -2, +2, GND2

Na parte de baixo respectivamente da esquerda para a direita VCC1, -1, +1, GND1

Se ligou as polaridades errado, pode ter prejudicado sua placa-mãe sim, verifique o funcionamento do HD também e do processador em outra máquina, girar as vezes o cooler pode ser sinal de queima do processador tb, ok?

Abraços.

CPU Folding@Home

Entre nesse projeto também...

Assinatura do meu PC

Asus M2N4-SLI / Athlon x2 4200+ / 2 Gb DDR2 800 Markvision / HD 160 SATA Samsung / DVD-RW SATA LG GH20SN15 / VGA Geforce 6200tc 128 Mb RAM

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...