Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Processador Queimado?


nathymara

Posts recomendados

Olá...

Eu já abri um tópico anteriormente para saber qual processador comprar para placa-mãe asus a7s333, pois achava que o processador dela estava queimado...

Mas agora, depois de algumas respostas e pesquisas, estou começando a duvidar que o processador esteja realmente queimado...

Será que alguém poderia me ensinar a identificar um processador queimado?

Agradeço muito!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

testa em outra mobo ;.;;

Então... testei em outra mobo, aí instalei td certo e tal... na hora q liguei o micro, iniciou normal, mas aí congelou a imagem na tela desktop, e tive que reiniciar o pc. Na hora que reiniciei já não deu mais sinal de vida...

Tem alguma outra forma??

Obrigada!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Logo quando você liga o PC, fica apertando del, vai entrar na bios, e vá procurando pelos menus dela, o nome varia de placa para placa... Mas geralmente é hardware monitor ou algo do gênero.

Ahh, e mais uma coisa, se ele começa a carregar o SO o processador ainda nao queimou. Se ele trava depois, pode ser memoria, fonte...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já testei em outra mobo...e foi justamente nessa que testei que ele ligou e depois travou...

E quanto ao cheiro de queimado ou fumaça...não aconteceu nada disso, não...

E o video ta ok, pois agora que coloquei um outro processador (Athlon 1900+ 1.2Ghz) ta ligando tudo normalmente (com placa de video of)...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
Até qual modelo saiu com os núcleos expostos? AthlonXP?

Celeron 370 é old...