Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problemas com modem do N95 8GB


Posts recomendados

A bronca é que no dia em que comprei o cel e instalei o nokia PC Suite, o aparelho funcionou fácil fácil como modem, entrei na net e tal pelo meu laptop. Mas agora quando eu tento conectar o meu PC diz que não acha o modem...

Aparece a seguinte mensagem:

" Não há nenhum modem instalado. Verifique se o soft Nokia Connectivity Cable Driver está instalado"

Os drives estão todos instalados.

O que poderá ser?

É como se o PC não reconhecesse mais o modem do cel. Mas o resto tá funcionando bem direitinho.

Tem mais uma coisinha: quando acessei da primeira vez e funcionou a banda escolhida no celular era GSM. Depois troquei para banda dupla UMTS, que é a banda 3G e talvez tenha sido isso. Porém, eu já troquei de novo para o modo GSM e ele não funcionou.

Help, help, help...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 meses depois...
  • 4 semanas depois...

Estava com esse mesmo problema e fiz o seguinte:

1º: Desinstale todos os programas do celular instalado no computador, mas são todos mesmo, pcsuite, cabo e etc.

2º: Faça o download da versão atual do nokia pc suite no site da nokia (especifique o seu modelo de aparelho, pra que você faça o download da versão certa do seu aparelho).

3º: Instale o pcsuite atualizado e só plugue o celular quando solicitado.Eu fiz isso e funcionou. Só que o da minha irmã não funcionou e fiz da seguinte forma:

Fiz os dois passos acima e depois fiz um backup de todos os dados do celular (usando o nokia pc suite) e depois atualizei o software do celular.

Pronto!!! Resolvido o problema....

Espero ter ajudado, depois me avisem se foi resolvido ok??

Abraços!!!

Ivo Melo

Técnico em Informática Avançado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...