Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
nivaldoadmin

como configurar o ultra vnc ou real vnc em listing mode [Resolvido]

Recommended Posts

Boa noite pessoal

venho através do forum buscar a seguinte informção já que até o momento pesquisei e não encontrei nada que resolvesse meu problemas que é:

Tenho que acessar pcs de alguns clientes que usam provedores via radio e não consigo obivio o acesso pelo ultra vnc, pois teria que usar o listing mode gostaria de saber se alguém pode me informar como fazer esta configuração deste modo no Ultra VNC.

Espero que algum mebro do forum possa ter essa informação.

Abraços e desde de já agradeço a todos

Nivaldo

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Boa noite pessoal

venho através do forum buscar a seguinte informação já que até o momento pesquisei e não encontrei nada que resolvesse meu problemas que é:

Tenho que acessar pcs de alguns clientes que usam provedores via radio e não consigo obivio o acesso pelo ultra vnc, pois teria que usar o listing mode gostaria de saber se alguém pode me informar como fazer esta configuração deste modo no Ultra VNC.

Espero que algum mebro do forum possa ter essa informação.

Abraços e desde de já agradeço a todos

Nivaldo

Pessoal como sou Brasileiro e não desistimos nunca, consegui resolver meu problema aqui, depois que conseguimos fica fácil até d+. O listeng mode funciona da seguinte forma e no meu caso foi resolvido assim:

1- O cliente liberei a porta 5500 no firewall do windows.

2- No meu AP redirecionei a porta 5500 pro meu ip interno.

3- Liberei a porta 5500 também no firewall do windows.

4- Coloquei o serviço Viewer listening pra rodar passei meu ip externo pro cliente

5- cliente com o Vnc service rodando clica com o botão direito do mouse no icone no systray e clica na opção add new client, em host name coloque o ip do server ou seja foi colocado meu ip e OK. o Desktop dele já abriu pra mim trabalhar.

Bom pessoal desculpe-me se o tópico é meio *****, porém pode tirar a dúvidas de muitas pessoas que passaram pelas mesma dificuldades que tive então fica a informção aí por pessoal que as vezes venha prescisar dessa informação.

Abraços e mais uma vez obrigado pelo espaço aqui no forum.

Nivaldo

Compartilhar este post

Link para o post

Peço por favor aos administradores que feche este tópico pois o problema foi resolvido e postado acima.

Obrigado e abraços

Nivaldo

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais